O Império Contra-Ataca de George Lucas e Sombras do Império de Steve Perry - Star Wars Day

 Diário, 04/05/2021 - Star Wars Day

Olá Jedi, Sith e Padawan hoje é um dia muito especial para queles que fizeram de Star Wars, não apenas uma franquia de filmes mais um compilado de grandes histórias que geraram amigos, namoros, casamentos e até uma grande família.. Star Wars para mim tem todo um significado, uma lembrança forte de um tempo em que eu só tinha a TV/filmes e a imaginação para me manter em casa, já que sou uma pessoa hiperativa e bem ativa, então foram esses personagens que salvaram e marcaram a minha infância. Hoje casada com um Jedi bonitão(Alexandre) divido com ele o amor por esses filmes e resolvemos ler duas histórias que se completam e que para nós são essenciais para o desenrolar dessa guerra galáctica entre Jedi e Sith .. os livros escolhidos foram "O Império Contra-Ataca" e "Sombras do Império".. Então amarrem seus cintos e se permitam viajar por esse universo. 

QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊ! 

ISBN-13: 9788594540898

O Império Contra-Ataca é um dos filmes de Star Wars que gerou muita polêmica por ter um enredo criado para completar a Trilogia principal, em cima do enredo cinematográfico foi criado o romance da história, eu li a edição belíssima de luxo da poderosa Darkside que criou uma obra prima com detalhes dourados, capa dura preta, pintura trilateral e fitilho preto, dentro o livo é composto pela Trilogia Prequel e que livro lindo de mais .. A história vai narrar a fuga dos rebeldes na famosa batalha de Hoth, o chamado de Luke Skywalker para seu treinamento Jedi com o mestre Yoda, o aparecimento de Lando e Boba Fett, o aprisionamento de Han Solo em carbonita, o amor de Leia por Han que acaba florescendo e o plot twist (aquela reviravolta no enredo que não é esperada e acaba gerando uma grande comoção) mais amado/odiado pelos fãs, que é .. Darth Vader revelando para Luke que é seu pai ( eu não sei vocês, mas eu ia adorar ouvir Vader falar para mim "DANIELLE, EU SOU SEU PAI"! kkkkk a gente viaja.) 


Finalizamos o romance de Império Contra-Ataca com a perseguição de Darth Vader, para obter Luke e influencia-lo para o lado negro. Leia, Lando, Chewbacca e os droides R2D2 e C-3PO estão a procura de Han Solo que está em posses de Boba Fett e é nesse cenário que nasce o livro SOMBRAS DO IMPÉRIO e meu lindo e poderoso Jedi Alexandre irá contar um pouco sobre esse livro.. 
ISBN-13: 9788576572633

ALEXANDRE: SOMBRAS DO IMPÉRIO, a história foi criada com a ajuda da Lucas Film para completar o vão entre O Império Contra-Ataca e "O Retorno de Jedi"e é composto de 3 partes: 1- O Quadrinho, que foca em Boba Fett e em sua mercadoria preciosa Han Solo em carbonita, 2- O Jogo, para o Nitendo 64 que fala do novo personagem Dash Rendar o contrabandista que ajuda Luke a resgatar Leia das mãos do príncipe Xizor, 3- O livro, criado por Steve Perry que vai mostrar a missão de resgate da princesa Leia e seus amigos para tentar salvar e recuperar Han das garras do terrível Jabba, o Hutt e para completar o enrendo do livro teremos a batalha entre Darth Vader e o príncipe Xizor pelo vida de Luke Skywalker, já que ambos almejam o mesmo lugar ao lado do Imperador e Lorde Sith Sidious. Resumindo é um livro importante para qualquer fã de Star Wars e é considerado por George Lucas a história mais fiel ligada a sua criação. Obrigada e que a força esteja com você!

Uoll vocês sentiram que esse momento sombrio do Império é o que mais nos envolve, o enredo 
é tão empolgante e cheio de ação que até o leitor que não é chegado a uma ficção cientifica, passa a sentir curiosidade em saber de todos os detalhes.. mas esses detalhes vocês terão que descobrir lendo..
Obrigada por viajarem comigo e com o Alexandre por esse 
grande universo de Star Wars ..
Esperem por mais acontecimento com Han, Luke, Leia e toda a sua trupe de rebeldes .. 
a todos vocês...
Para mais dicas de leitura siga nosso..
Instagram literário do nosso blog:  @diario_ch

Comentários

Postagens mais visitadas