AS histórias bizarras...das cullen's!!!

Primeiramente começarei comigo..
Era dia 17 de maio de 2010 (domingo passado) em um show, eu tava com muita raiva, pq na sexta eu nao havia conseguido ver a banda que eu mas amo (oficina g3)...
isso tudo se acumulou...quando foi nesse domingo..
eu fui com a convicçao de que iria fazer algo pra recompensar...
.........................................................
No meio do show eu olhei um menino que estava me encarando, pense o menino era lindo!!!, cabelos compridos (eu amo homens cabeludos//////!!), olhos verdes, alto... um cullen de verdade, em carne e osso ..bem na frente dos meus olhos..

Nao poderia perde essa oportunidade...

Só que como nossa consciencia é foda..resolvi esperar... nessa espera ...conheci uma menina muito legalzinha, divertida... e ela veio me falar que tinha se perdido do namorado dela..

EU fikei triste pela menina ,e acompanhei ela na busca do seu namo... nessa busca... eu resolvi conhecer o menino.... e fui...

Na hora que ele se apresenta, a menina vem por traz de mim e fala"amor vc conhece ela??.... "

Pensa na minha cara de lezada (kkkkkkk foi muuuuuuuito hilario)..
>>>>>>>>>

finalizando ..a comédia...eu sai de mancinho... e a menina fikou brigando com o menino..
MORAL DA HISTORIA.............


Nunk conheça um menino só pq ele é bunitinho.. os bunitinhos.. as vezes ... sao muitoooooo safadinhos...kkkk


.....................................................................................................................

As historias continuam....

Comentários

Postagens mais visitadas