Sugestões de bandas...


A peimeira banda sugerida por mim é...

Shinedown é uma banda americana de Jacksonville, Flórida.
Ao som de Melodic Hard Rock, ela foi formada por Brent Smith(vocal), Jasin Todd(guitarra), Brad Stewart(baixo) e Barry Kerch(bateria), em 2001.
Agora, a formação da banda é a seguinte: Brent Smith(vocal)(2001-presente), Zach Myers(guitarra e back vocal)(2005-presente), Eric Bass(baixo, piano e back vocal)(2008-presente) e Barry Kerch(percussão e bateria)(2001-presente).
o grupo lançou o seu álbum de estreia, Leave a Whisper, em 2003. Em 2005 a banda foi mais uma vez para o estudio, dessa vez para gravar o segundo álbum da carreira, chamado Us and Them.
O terceiro só veio depois de mais três anos (em 2008), intitulado The Sound of Madness.
Até então, a banda já vendeu mais de seis milhões de álbuns em todo o mundo.

outra banda muito boa ...pra quem curte white metal..

O Stryper é uma banda norte-americana de glam metal da Califórnia, cujas letras são baseadas no cristianismo. Formada em 1983, é considerada a pioneira do gênero "Metal Cristão".
O Stryper fez relativo sucesso nos anos 80 e no início dos anos 90, tocando com grandes bandas como Dio, White Lion e Keel entre outros.
Em fevereiro de 1992, o vocalista Michael Sweet sai da banda para dar início à sua carreira solo. A banda tenta continuar por mais algum tempo, como um trio, apenas para finalizar suas atividades alguns meses depois. No entanto, para alegria dos fãs, a banda foi novamente reunida em 2003, inicialmente com Tim Gaines no baixo, que depois foi substituído por Tracy Ferrie, antigo baixista das bandas Whitecross e Guardian. Posteriormente Gaines volta à banda, revezando com Tracy o palco do Stryper.
Em 12 de Agosto de 2006, o Stryper se apresenta pela primeira vez no Brasil, na casa de shows Via Funchal, na cidade de São Paulo, com Tracy Ferrie no baixo.


Demon Hunter é uma banda de metalcore cristão de Seattle, Washington. Demon Hunter é assumidamente cristã e expressa sua fé em muitas de suas canções. Criada pelos irmãos Don Clark e Ryan Clark, Embora os irmãos criaram a banda apenas um permanece. Segundo Don Clark ele deixou a banda para cuidar de sua família.

A banda tem várias influencias diferentes, incluindo bandas de metal como Pantera, Sepultura, Machine Head e Living Sacrifice, Essas influências são evidentes nas partes mais agressivas de suas músicas. Os momentos melódicos podem ser facilmente comparados as bandas mais "leves" como Killswitch Engage.


Underoath é uma banda cristã de post-hardcore de Tampa, Flórida, Estados Unidos, formada originalmente em 30 de novembro de 1997 por Dallas Taylor. Todos os integrantes da banda são cristãos, contudo, o vocalista Spencer Chanberlain diz: "Eu não quero somente ser divulgado como uma banda cristã, pois eu acho que vai muito além disso. Rótulos podem ser limitadores", mas também diz que "eu quero que as pessoas saibam que somos uma banda Cristã".

P.O.D. é uma banda cristã de new metal dos Estados Unidos formada em San Diego, Califórnia, em 1992. A sigla P.O.D. significa Payable On Death Peace (literalmente, em Português, Pagável na Morte na Paz). É um termo técnico muito usado em bancos nos EUA quando uma pessoa morre alguém herda seus bens. É necessário que uma pessoa morra para alguém herdar. Isso é uma referência da banda a Jesus Cristo, que segundo o Cristianismo morreu por nós, pagando e perdoando nossos pecados, dando-nos a chance de sermos salvos.

Tourniquet é uma banda de Thrash metal cristão, surgiu em 1990 em Los Angeles, EUA.

Foi fundada por Ted KirKpatrick, Guy Ritter (primeiro vocalista), Gary Lenaire e Marky Lewis nas guitarras e Erik Jan James no baixo, lançaram seu primeiro álbum, Stop the Bleeding. Este álbum foi de um sucesso, recebeu duas indicações para o Dove Awards, pelo vídeo de "Ark of Suffering. Ted Kirpatrick recebeu por dez anos consecutivos o prêmio de melhor compositor do ano, pela Heavens Metal Magazine.Hoje a banda tem como vocalista, o cantor Luke Easter, guitarrista Aaron Guerra, baixista Steve Andino e o fundador da banda e principal compositor Ted Kirpatrick.

A banda faz uma mistura de thrash metal, speed metal, metal progressivo, heavy metal, hard rock, hardcore, influênciados por compositores clássicos, como por exemplo, Beethoven e Bach, espiritualidade com perspectiva bíblica, recheadas por inspirações de jargões médicos, de Edgar Allan Poe e narrativas do velho testamento.

Mortification é uma banda australiana de death metal e thrash metal, formada em 1990 a partir da banda Lightforce por Steve Rowe (baixo e vocal), Cameron Hall (guitarra) e Jayson Sherlock. Tornaram-se uma das primeiras bandas de metal extremo cristã.

Antestor é uma banda cristã de unblack metal da Noruega. É uma das mais antigas bandas cristãs desse país. Antestor é reconhecido como um grupo cristão pioneiro de metal extremo na Europa.


aqui estão apenas algumas bandas..que fazem parte do meu dia a dia

Comentários

Postagens mais visitadas