As aventuras de Suy Melito ou MUSE.....


Primeiramente..gente a suy é uma das minhas melhores amigas...e vivi se metendo em coisas sem nexos..

Por exemplo...ela gosta de rock, meio eletrônico, uma mistura de muse com linkin park...mas incrível que parece essa leza..se meteu em uma que eu ate agora to rindo...

Meus ex-nomorado infelizmente é amigo da minha amiga,e convidou ela pra irem em uma casa de forro...bom já começou estranho, forro e rock não tem nada haver..mas a doidinha foi mesmo assim...

O resultado não seria outro.. ela não dançou nada e em um momento ..ele me contando que um negão (nada contra, gosto de homem morenos,não sou racista ta!..negão é um apelido carinhoso).. de 2 metros, chamou ela pra dança, acho que isso não foi uma dança foi um massacre, pois ela acabou com o pé do cara..e alem do mas, ele pediu o telefone dela e a doida..disse “me esqueci”, como assim ninguém esquece seu numero de celular..mas claro estamos falando da suy...ela esquece..kkkkk

Bom..o cara vez o mesmo argumento que eu..e ele disse “pó que fora em..!” imagina..
Miga só podia dar nisso..além do mas..
Ela me falou que no fim do forro, percebeu que não foi muitoo divertido, fica olhando os outros dançarem ..e ela não não fazendo nada..

Miga te amo ..mas fica minha opinião ..

Se você não curte algo, então não force, se não você pode ficar traumatizada....kkkkkk kkk
FIM!!Oo
Dany clearwarter
Futura contadora de histórias....

Comentários

Postagens mais visitadas