DDG EXPERIENCE - UM DVD OU UMA COISA DE OUTRO MUNDO?


GALERA O QUE O QUE É ISSO?????

Hoje dia 30/09/200, ganhei de uma pessoa que eu amo, o DVD- experience da melhor banda de prog. metal do mundo OFICINA G3... primeiramente isso não é uma critica, é uma parabenização...

Todos estão de parabéns por esse trabalho, valeu apena esperar por 1 ano e alguns meses por esse DVD, o Juninho tava lindo como sempre e fantásticos seus solos me deixaram roucas, Jeam...nossa o que dizer, esse extravasou, tava muitoo louco e sem falar que tocou muitooo, Duca tadinho esse tava tão nervoso que só veio aparecer na 3 musica, mas depois disso, se encaixou legal..o ale e o Celso arrasaram...fizeram um contexto e tanto(ta na hora de efetivá-los ao g3!!!) fiz questão de deixá-lo por ultimo...

MAURO HENRIQUE..QUE VOZ É AQUELA? Nossa me senti em um show de thach metal, ele cantouuu muito, me emocionei na musik “People Gat Ready”, todos sabem que essa musik é do cantor ROD STEWART (o cara canta muito ate eu ver esse DVD, percebi que o mauro canto mais..kkk), PARABENS!!!! TAVA TE BONITINHO (não q eu ache ele feio..mas logo no começo ele tava, mas isso não vem ao caso..)..

O que posso dizer mais.... guase me converti de novo kkk, serio a pregação do Juninho foi inteligente, foi muito bom..no mesmo momento eu fui ver o DVD- O Tempo, como nossa banda evoluiu.. de um Hard rock para um metal progressivo e espero que continue assim...

Para galera que curte, ouve ou é fã como eu..compre esse Dvd..pois ele ira mudar sua vida e seus conceitos, seja mas aperto a novidades, a galera que ouve Metal dei uma checada..faça como a revista Roadie Crew, valorizou uma das melhores bandas...OFICINA G3..

Não canso de declarar meu amor por essa banda... QUE DEUS ABENÇOE ESSA BANDA, ILUMINE SEUS CAMINHOS E QUEBRE OS MUROS QUE IMPESSÃO SUA EVOLUÇÃO..

OBS:se você ainda não tem o DVD-experience,entre no site cabeça jovem, eles estão fazendo um promoção.. http://cabecajovem.com/

Danielle suzy- futura contadora de história

Comentários

Postagens mais visitadas