Minha adolescência....a onde foi parar?


Vocês devem estar pensando que eu surtei... ou se perguntando como uma metaleira faz uma coisa dessa?, Primeiramente estou exercitando o meu dom, quando entrei pra a universidade (curso de pedagogia) descobrir que queria ser uma “Contadora de Histórias”, meu tcc (trabalho de conclusão de curso) é sobre esse assunto...e já li muito a respeito disso, autores maravilhosos como a Maria de Lourdes Patrini, Vânia D’Angelo Dohme, Cléo Busatto, Fanny Abramovich, Betty Coelho, Nelly Novaes Coelho, Bruno Bettelheim entre outros...

O que todos esse autores tem em comum? Todos são apaixonados pelo ato de contar, dizem que contar e expressar suas vivencias e seus atos perante a sociedade e aqui estou eu ..

Quando eu era criança... não tinha muita intimidade com os livros, pra dizer a verdade..eu odiava os livros, mas uma reviravolta fez com que eu me apaixonasse por eles..e ao mesmo tempo eu também tinha outra paixão a MUSICA.. existe uma mistura mas boa e fantástica que essa?

A musica...optei por um ritmo que pra muitas pessoas é só barulho, mas pra mim é liberdade, o metal assim como o rock me fazem viajar, é como um grito de independência..bandas como oficina g3, resgate, fruto sagrado, P.o.d, shinedown...entre outras fazem parte da minha trilha sonora e do meu momento livro e musik...

Mas para minha pessoa chegar a esse ritmo foi preciso ouvir outros e passar por uma revolução normal....se isso vai causar preconceitos..to pouco me lixando..estou aqui para contar histórias...

Queria saber onde foi parar as bandas que me fizeram ser o que eu sou hoje? The Calling, Silverchair, Blink 182, linkin Park... o Alex Band a ultima vez que ouvir falar ele estava solo, o vocalista do Silverchair estava em uma cadeira de rodas (e eu nem sei se ele ainda ta vivo), os garotos do blink lá sei por onde estão e o linkin p. se desfizeram e depois voltaram de uma maneira que não agradou a todos..gostava do LP de antes..

Vocês devem estar pensando o que isso tem haver com contação? Tudo.. A musica faz com que toda a raiva ou a agoniação, saia e se transforme em algo bom, em alguma história que ira ser contada a alguém.

Bom às bandas de antigamente me levaram a descobrir outras.. e é claro que nesse tempo DEUS começou a operar de verdade na minha vida..o G3 passou a ser a banda que mas me influenciava e junto a ele descobrir o White metal bandas maravilhosas que adoram a Deus e principalmente não mandão você “tomar....banho”, mas sim falam de um vida que pode ser mudada, transformada e renovada...

Fica a dica de bandas que são muito boas.. P.o.d, torniquet, antestor, Metal nobre, fruto sagrado, resgate..entre outras mas o que me deixa mas feliz e que isso faz parte da minha história.. Se eu escuto bandas circulares? Sim, mas faço uma seleção que não fazia antes..por exemplo Shinedown, não é uma banda de White mas sua letras e a melodia são maravilhosas sem falar dos clips que parecem “curtas”... A banda REEM também é boa, as bandas brasileiras como CPm22, pitty, charlie brown jr, sepultura ..entre outras..as musiks antes de tudo é vida, procure aquilo que vai lhe trazer paz e não perturbação.


Danielle Suzy..
Futura contadora de histórias!!!

Comentários

Postagens mais visitadas