Aniversário do melhor guitarrista de todos os tempos.. JUNINHO AFRAM


Quem já ouvi falar, no José Afram Junior, nascido em 1970, é gente nosso JUNINHO AFRAM ..hoje dia 09 de outubro ..é o niver desse grande musico, guitarrista e servo DEUS... e o meu maior exemplo..

Não da pra acreditar que nosso queridinho esta completando 40 anos (desculpa se isso foi uma indelicadeza minha...me desculpe, não foi minha intenção), vou rever algumas coisas que eu sei dele de cabeça..fã que é fã deve saber o básico... então lavai..

Nascido em São Paulo , Juninho sempre gostou de musik e sempre esteve envolvido com ela.. aos 13 anos estudou violão clássico em um conservatório perto de sua residência, mas optou por seguir a guitarra elétrica, influenciado pelas bandas dos anos 70 e 80..eu não acreditei quando li em uma revista que ele gostava de Pink floyd...

E vamos combinar!!, o verdadeiro rock n’ roll se vivia nessas duas épocas em que se lutava por um ideal..graças a esses movimentos, que hoje dentro das igrejas podemos ouvir um rock que tenha uma roupagem mas cristã, mas conseguimos isso de baixo de muita luta e preconceitos vencidos...

Juninho também embarcou nessa.. aos 14 ganhou sua primeira guitarra e aos 15 participou de uma banda chamada Estação Céu ( se não me engano o nome era esse mesmo..!!!) na igreja CRISTO SALVA do tio Cássio..e justamente nesse momento ...Nosso amorzinho... encontra a galera que ira da inicio a melhor banda de rock cristã..OFICINA G3..

Walter Lopes, Wagner García, Luciano Manga, Túlio Régis... Dão inicio a banda... Juninho como guitarrista do g3 é sempre especular, MARAVILHOSO !!!, como vocalista é um ANJINHO a voz dele é fofa, eu adorei os 5 anos em que ele assumiu os vocais do g3, além das musicas “novos céus” , “Deus eterno”, “Perfeita união ”, “Resposta de Deus” e assim vai.

Juninho também é um endorsers da renomada marca de guitarra TAGIMA, tendo duas guitarras assinadas por ele que é a JA e a Arrow além dos violões elétricos, ele também fez faculdade de canto lírico na Universidade Livre de Música e de guitarra com Mozart Mello e Kiko Loureiro, no IG&T (Instituto de Guitarra e Tecnologia).

Hoje Juninho está lindo de cabelos compridos (risos kkk, eu gosto desse visual, mas sinto falta dos cachinhos) é endorsers das cordas NIG há alguns anos (possui uma linha de cordas com seu nome). Tem também como patrocinadores Maverick amplificadores e Landscape pedaleiras Pedalboard. E a grande marca de equipamentos da BOSS convidou para ser garoto propaganda de uma linha de afinadores cromáticos.

Já adulto (kkk) Juninho é casado com Viviane Afram possui dos filinhos lindos, Pedro e Raphael e continua sendo o amor da minha vida..kkk e meu ídolo (não queria falar ídolo,é como um exemplo para mim, minha inspiração, idolatria não é de Deus.. )..

EXPERO QUE NESTA DATA, VOCÊ CONSIGA REALIZAR SEUS SONHOS !!
Que DEUS esteja com você e com sua família, sempre os abençoando e os protegendo ...

PARABENS!!!
Feliz Niver..
“Geração vai, geração vem e a terra permanece pra sempre, do pó veio o homem e ao pó vai voltar e suas riquezas vaoo ficar, levanta-se o sol, põem-se o sol e a sua origem retorna novamente.. A vida e seus ciclos, formas que retornam ao princípio.. DEUS e o HOMEN ...PERFEITA UNIÃO”

Danielle Suzy fã do Juninho Afram ...

Comentários

  1. "tudo por amor!!!" essa é meu lema de vida..amo essa kra..e todos do g3..

    ResponderExcluir
  2. Aprende a escrever moça...não faz mal não...lê um pouco mais e assiste um vídeo do Felipe Neto que se chama "Gente que escreve errado". Você é nova...ainda dá tempo! "Juninho Afram é o cara!!!"

    ResponderExcluir
  3. Juninho é exemplo ... completo não só pelo seu talento beleza e simpatia mais pelo mais importante a presensa de Deus, que o deicha agreciado ,iluminado .. Junhinho Afran é meu Heroi ... um instrumento de Deus ,tão maravilhosa é a sua historia por que nela o protagonista é ''Deus'' digno de honra gloria o todo todo Louvor ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas