As frases que fazem os corações dos apaixonados se derreterem de vez...



Como prometido..irei escrever frases dos 4 livros de Stepenhie Meyer, mas antes, não podemos esquecer que a “titia” teve seu grande sucesso por introduzir em sues romances frases conhecidas e citadas no artigo anterior...

Quem se lembra ao ler Lua Nova, percebe a grande frase que Romeu..falou ao ver Julia no cemitério “A morte que sugou o mel de teu hálito, ainda não teve forças para bulir com tua beleza” foi a mesma que Edward usou ao ver Bella em Volterra..

Mas a diante em Eclipse.. Edward também declara seu amor por Bella usando a celebre frase de Heathcliff “Não posso viver sem a minha vida! Não posso viver sem a minha alma!” Bella retribui falando a frase usada por Catherine “se tudo perecesse, mas Ele ficasse, eu continuaria a existir. E, se tudo permanecesse e ele fosse aniquilado, o mundo inteiro se tornaria para mim uma coisa totalmente estranha. Eu não seria mais parte desse mundo.”

Foi por causa da titia que comecei a amar os livros que tinha em casa, mas quem nem dava atenção...Mas ela ao escrever seus livros também colocou no mundo, frases que todos os apaixonados.. nunca vão esquecer..

Disse uma vez a uma amiga.. “eu não estou apaixonada.. por que vivo apaixonada, amo o que faço.. amo o que leio..” e espero que vocês gostem das frases que eu escolhi... para mim são as que me completam, as que me fazem feliz... AS QUE ME FAZEM AMAR!!

CREPÚSCULO

Prólogo
“Nunca pensei muito em como morreria- embora nos últimos meses tivesse motivos suficientes para isso-, mas, mesmo que tivesse pensando, não teria imaginado que seria assim... Sem duvida era uma boa forma de morrer, no lugar de outra pessoa, de alguém que eu amava. Nobre, até. Isso devia contar para alguma coisa.” Bella

2. livro aberto
Bella: “Mas eu me conhecia bem demais para pensar que realmente teria coragem de fazer isso. Eu fazia o Leão covarde de o Mágico de Oz. parecer um exterminador do futuro.”

9. teoria
Bella: “ De três coisas eu estava convicta.
1º Edward era um vampiro;
2º Havia uma parte dele- e eu não sabia que poder essa parte teria- que tinha sede do meu sangue;
3º Eu estava incondicionalmente, irrevogavelmente apaixonada por ele.”

10. Interrogações
Bella: “O vampiro que queria ser bom, que corria para salvar a vida das pessoas para que não fosse um montro.”

11. complicações
Edward: “É a hora do Crepúsculo... é a hora do dia mais segura para nós.. a hora mas fácil. Mas também a mais triste, de certa forma.. O fim de outro dia, a volta da noite. A escuridão é tão previsível.”

12. Oscilando
Bella: “ desde que vim para Forks, parecia realmente que minha vida acontecia em torno dele.”

13. confissões
Edward: “Sou o melhor predador do mundo, não sou?Tudo em mim convida você. Minha voz, meu rosto, até meu cheiro. Como se eu precisasse disso!”

Edward: “E então o leão se apaixonou pelo cordeiro...”
Bella: “Que cordeiro imbecil.”
Edward: “Que Leão masoquista e doentio.”

15. Os cullen
Bella: “Eu duvidava de que houvesse algum livro de etiqueta detalhando como se vestir quando seu namorado vampiro a leva para casa para conhecer sua família de vampiros.”

17. O jogo
Edward: “EU TE AMO- é uma desculpa ruim para o que estou fazendo mas ainda é verdadeira.”

Bella: “Foi a primeira vez que ele disse que me amava, com todas as letras. Ele podia não perceber isso, mas eu sem duvida percebi.”

24. Um impasse
Bella: “Mas isso parece lógico... Um homem e uma mulher precisam ser, de alguma forma, iguais... Não é possível que um deles sempre esteja aparecendo do nada e salvando o outro. Eles têm que se salvar igualmente.”
Edward: “Você é minha vida. Você é a única coisa que me magoaria perde”

Epílogo

Um acontecimento especial

Edward- “Então prepare-se para que este seja o fim.. porque este será o crepúsculo de sua vida, embora sua vida mal tenha começado. Você está pronta para desistir de tudo?”
Edward- “Bella..eu vou ficar com você.. Isso não basta?
Bella- “Basta por enquanto.”
Edward- “Eu o amo mais do que qualquer coisa no mundo. Isso não basta?”
Bella: “Sim basta. Basta para sempre.”

Este foi o primeiro artigo a respeito das frases da saga twilight...Do livro Crepúsculo, o próximo será sobre o Lua Nova..Antes que me esqueça este artigo é dedicado a uma grande amiga que conheci a pouco tempo, mas que já faz parte da minha vida e que esta “incondicionalmente, irrevogavelmente apaixonada” a
@ NessieCullenS2 ... A foto é tbm de uma grande amiga a @dani_mara129 .. muito bonito as sua fotos..I lovo manas..

E como disse nosso querido vampiro Edward..
“Não posso viver nem minha vida; não posso viver sem minha alma.” E minhas amigas..fazem parte do meu ser..

Danielle Suzy- Futura contadora de histórias

Comentários

Postagens mais visitadas