Natal ta chegando falta pouquinho!!


Galera chegou a hora de colocar no papel os sonhos que conseguimos realizar e os que estão por vim no ano de 2011..

Muitas coisas boas e ruins aconteceram, mas era preciso acontecer para que o ciclo de vida continuasse, nesse Natal que esta se aproximando espero que não seja, mas uma festa onde pessoas que mal se falam, se complementam por “costumes natalinos”.

Não seja falso com você mesmo, se tiver que perdoar alguém, perdoe de coração e faça algo para que o seu perdão seja valido aos olhos de DEUS.

Não vou aqui criticar, mas lembrar, que Natal não é papai Noel, não é só presentes... NATAL É O NACIMENTO DE CRISTO..

Isso pouco é lembrado nesta data que é dele, mas faça você sua parte. Nesta data de 25 de Dezembro, procure uma igreja, vá ate lá com o coração aberto e isso já vai ser o presente mais grandioso que você pode dar a cristo..

Lembre-se Jesus morreu por vc...

E sua visita a casa dele é a coisa mas insignificante que você pode dar a ele..
Não perca tempo..


UM FELIZ NATAL ATOS (AS).. QUE DEUS ABENÇÕES VOCES.. SEMPRE... ATE A CONSUMAÇÃO DOS SÉCULOS !!

Claro não ia me esquecer das minhas irmãs @CrepusculoMyLif @SuyMello @julig3 @Anny_Pattz @isafaceangel @brunaleone @angelica_way @Mahpinheir0 @mary_uckerman , minha maninha e vampirinha do meu S2 @Nessie_Vampira @warningvampires @teamsuica @dani_mara129 @leahloba@twilightnmecbd @twilightre maninho @AmoTwiPq..

E claro aos meus maninhos @RiCoRe_G3 @wedson_DDG @Juniormacielmg

As bandas do meu S2 @oficina_g3 : @juninho_afram @DucaTambasco @estertambasco @naomitambasco @jeanheadrock @Celso_Machado @alexandreaposan @ivanfmiranda, @Lucianomanga e @lufebatera que para mim sempre vão fazer parte do g3...

Banda resgate: @bandaresgate @hamiltonresgate @zebrunoresgate

Comentários

  1. Minha flor! q coisa linda!!! mto obrigada mesmo! p vc tdo isso e mto mais!!! Tenha um Natal abençoado e um 2011 cheinhos d coisas boas, pois vc merece!!! 1000000 d bjks (@twilightnmecbd)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas