Uma noticia muito ruim.... vinda da Paris Filmes


Ontem a tarde a Paris Filmes anuncia no seu twitter que o DVD-eclipse, só será lançado para locadoras e em Blu-ray, como?

Isso que vocês acabaram de ler.. o lançamento para colecionador, só ocorrerá ano que vem.. ainda tiveram a cara de pau de escreverem “estará muito bacana”..

Serio achei um falta de respeito com os fãs brasileiro.. quando todo o mundo já tem esse DVD nas mãos.. e nos estamos chupando dedo..

Paris Filme perdeu feio com isso, não nos valorizarão, o que nos resta a fazer?!?..

NADA.. ESPERAR É A ÚNICA SAIDA..

Mas fica minha crítica a @Parisfilmes, vocês desrespeitaram os fãs brasileiros e isso não foi a primeira vez..

Espero que vocês leiam isso.. e valorizem mas aqueles que darão continuidade a isso, pois seremos nos a comprar os seus produtos..

Comentários

  1. Mana naum to acreditando nisso =o eu concordo com vc eles tem que começar a valorizar mais a gente e essa história de bacana naum colo se for pra esperar esse tempo todo e bom q esteja mais q bacana esteja perfeito to muito triste now =(

    ResponderExcluir
  2. sem querer defender, mas todas as distribuidoras fazem isso... primeiro lançam para locadora e depois para venda...

    ResponderExcluir
  3. sabemos disso!!!.. puts eles tinha q avisar desde o começo.. mas nao em cima dos 20min p/acabar o jogo.. esses vadios anunciam outra data.. é isso q eu nao concordo.. sabemos q 1ºvem as locadoras, mas que deixassem claro isso.. e nao fizessem essa puta sacanagem..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas