DICA DE BANDA.. THIRD DAY




No começo quando vi os CDs da banda, nunca tive coragem de comprar, achava que o som não era muito legal, ou seja, falava mal sem nem conhecer..

Mas não sei como, nem por que eu fui na loja de cd e de cara vi um cd do Third Day e falei por que não?, um dia vou ouvir mesmo, bom acho que me arrependo de ter falado mal, a banda me encantou, a voz do Mac Powell é linda, meio roca, uma mistura de Nickelback, as letras das musicas são verdadeiras poesias...

Acho que virei fã da banda sem saber, risos, nesse momento estou curtindo o cd/DVD cronology, volume um e to amando, os clips são ótimos, tudo é muito bom...
Uma pequena biografia..

Third Day é uma banda cristã de rock formada em Marietta, na Georgia, EUA, durante os anos 90. O grupo foi formado pelo cantor Mac Powell e pelo guitarrista Mark Lee. O nome da banda (que em português significa "terceiro dia") é uma referência bíblica à ressurreição de Jesus Cristo, três dias após a sua crucificação.

Foi a primeira banda a assinar pela Reunion Records em 1995, pela qual lançaram o seu primeiro álbum. Depois desse, a banda lançou ainda mais sete álbuns e um mini-álbum. A banda assinou pela Essential Records, marcando o lançamento de Southern Tracks. Os Third Day ganharam oGrammy Awards para Best Rock Gospel Album em 2003 e 2005, com os álbuns Come Together e Wire, respectivamente.

Vendo em minhas pesquisas encontrei vários prêmios, nunca havia conhecido uma banda com tantos prêmios em seu currículo, esta mais que comprovado Third Day é a banda.. não é uma banda extrema de metal, mas toca fundo igual a uma, as mensagens são fortes, a pessoa só não aceita Jesus como seu salvador se não quiser ...

PARABENS.. conquistaram meu coração e meus ouvidos.. e uma grande parcela da minha coleção de cd vou dedicar a vocês já tenho 3, caminharei ate conseguir a coleção de todos os CDs..

DISCOGRAFIA..

Álbuns de estúdio
 Third Day (1996)
 Conspiracy No. 5 (1997)
 Time (1999)
 Offerings: A Worship Album (2000)
 Come Together (2001)
 Offerings II: All I Have To Give (2003
 Wire (2004)
 Wherever You Are (2005)
 Revelation (2008)
 Move (2010)

EPs
 Southern Tracks (1999) - (Editado com um número de cópias limitado de Time)
 Carry Me Home (2002) - (Em benefício do Habitat For Humanity)

Compilações
 Chronology, Volume 1 (1996-2000) (2007)
 Chronology, Volume 2 (2001-2006) (2007)

Ao vivo
 Live Wire (2004)
 Live Revelation (2009)

Álbuns independentes
 Long Time Forgotten (1993)
 Contagious (1994)

Atuais Integrantes
 Mac Powell (Vocal, guitarra)
 Mark Lee (Guitarra)
 Tai Anderson (Baixo)
 David Carr (Bateria e Percussão)

Site oficial: http://www.thirdday.com/
Myspace: http://www.myspace.com/thirdday
Twitter: http://twitter.com/#!/thirdday

Comentários

Postagens mais visitadas