Você sabe a diferença entra Amigo e Amicíssimo?



Na vida sempre possuímos varias pessoas que formam o enredo que vivemos, pessoas essenciais e outras que passam por passar..

Mas há pessoas que se destacam, é são essas que se tornam nossos amigos e/ou amicíssimos, não estou falando aqui de colega, esses são aquelas pessoas que passam por que tem que passar, mas não interferem em nada.

Eu possuo muitas amigas e muitos amigos, tanto fisicamente, ou seja estão comigo diariamente presentes no qual posso tocar, abraçar e dar bronca quando algo sai errado, corrigir na verdade, e claro os da internet, esses estão comigo diariamente, mas não os todo, mas converso..

A bíblia afirma que ter amigos e a solução .. que homem nem um sobrevive sem um..
Provérbio 18: 24

“O homem que tem muitos amigos pode se alegrar, mas há amigos mais chegados do que um irmão.”

Eu nunca tive um irmão de sangue..mas tenho muito amigos como irmãos..BARBARA SÁ.. SUY MELITO.. JULIA BEATRIZ ... ai começa a diferença.. essas são minhas
amicíssimas...Estão comigo.. todos dias.. mesmo estando a quilômetros de distancia..

Minhas amigas e amigos.. são varias(os).. NESSA,ANGELICA, MARY, ESTEFANIE, KEZIA, MARIA ALICE... HENRIQUE, JUNIOR.. WEDSON.. e outros.. muitos outros que eu amo, amo muito..
Que tal saber .. se você tem amigos..

Responda essas perguntas sobre a pessoa que você mais considera.. e você saberá as diferenças..

01- VOCÊ CONSEGUIRIA DIZER QUAL É O PONTO POSITIVO E NEGATIVO DO SEU AMIGO?

02- QUAL NOTA DE 0 A 10 VOCÊ DARIA A SEU AMIGO E A SEU IRMÃO DE SANGUE?

03- SE VOCÊ TIVESSE DE CONTAR UM SEGREDO, CONFIARIA NO AMIGO OU NO SEU IRMÃO DE SANGUE?
Bom .. resposta para vocês..

OBS: AS PESSOAS QUE EU AINDA CONSIDERO MEUS AMIGOS.. NAO SE DESESPEREM.. A ESCADA DA MINHA VIDA É ROLANTE.. VOCÊ PODEM SUBIR, PARA O PATAMAR DE AMICÍSSIMOS.. AMO TODOS VOCÊS..NAO ESQUEÇAM DISSO..

Comentários

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas