Dica de banda.. Cpm22








ISSO MESMO!! VOCÊ NÃO LEU ERRADO!!!

Minha paixão pelo com começou nos meus 13 anos claro.. quando eu vi o japinha pela primeira vez.. nossa eu pirei quando eu o vi .. mas não foi só isso que eu gostei na banda..

Antes que a galera jogue pedra.. eu vou declarar EXISTEM BANDA NO MEIO DITO CIRCULAR QUE POSSUEM LETRAS LINDAS.. e o CPM22 é uma delas.. os caras podem não cantar musica Cristão, mas as letras falam de tudo um pouco, PAZ, AMOR, SOCIEDADE,INCLUSÃO .. e muitas outras coisas..

Você pode ta se perguntando.. nunca reparei nisso.. ESCUTE CPM22, sem preconceito, sem discriminação, assim como o OFICINA G3, tenho a certeza que escuta musicas de banda circulares sem preconceito, escute você também..

Um breve histórico ..

EU NÃO SEI.. MAS EU SINTO QUE MEU LUGAR É EM SÃO PAULO.. ..

Mais uma banda vinda da cidade, por mim chamada de, CIDADE DO ROCK.. São Paulo, a banda se formou nos anos 1995, na localidade de BARUERI.. OS componente são ...

 Fernando Estéfano Badauí - Badauí — (vocal)
 Ricardo Di Roberto - Japinha — (bateria)
 Luciano Garcia - Luciano — (guitarra)
 Fernando Sanches Takara - Fernando — (baixo)

Quem estiver interessado em baixar os CDs ou comprar que é meu caso..

Álbuns em estúdio
 2000 - A Alguns Quilômetros de Lugar Nenhum
 2001 - CPM 22
 2002 - Chegou a Hora de Recomeçar
 2005 - Felicidade Instantânea -
 2007 - Cidade Cinza –
 2011 - Depois de um Longo Inverno
Álbuns ao vivo
 2006 - MTV ao Vivo
Demos
 1996 - Como por Moral
 1998 - CPM 22

BOM GENTE.. TAI AI MINHA DICA..

Uma dica bem brasileiríssima, que todos quase conhecem, mas nunca pararam para ouvir com o coração e sempre escutam por escutar..
Lembre-se é na musica que encontramos as saídas...

MINHA HOMENAGEM AO CPM22.. há e antes de finalizar não esqueça que ouvir a musica do novo cd “VIDA OU MORTE”.. muito boa ..

ATÉ O PROXIMO ARTIGO !!!

Jesus, vida e rock n’ roll.... \o/

Comentários

Postagens mais visitadas