LIVRO VERÃO- PARTE 10



Segundo relatos da minha tia Alice por telefone para meu pai, disse que a luta estava instável, nada de ruim acontecia a nossa familia, apenas o outro clã que estava perdendo, pois a ordem era atacar apenas os vampiros recém criados, mais foi ai que tia Alice gritou e todos nós podemos ouvir “Não seu idiota, ela sabe se virar sozinha, não!!! saia daí!!” todos aqui no casaram ficamos parados, estáticos pensando quem poderia ter feito algo errado..

E tia Alice continuou “Desculpe Edward, mais o grupo de Rose é o mais instável possível, nós não deveríamos deixar Leah ir com ela, Arthur resolveu da uma de prestativo e foi matar um vampiro que estava perto de Leah, antes que ela se virasse o vampiro conseguiu morde Arthur e Leah teve que arrancar a cabeça do vampiro recém criado, nesse momento havia outro em cima de um telhado e de novo Arthur resolveu bancar o cavaleiro e dessa vez Leah deu um coice nele, agora Arthur deve ta se sentindo sem uma costela.”

Jacob arfou e disse “Leah!! sempre Leah, mesmo em lutas cruciais, da um jeito de aprontar.” Seth fez um chiado com a boca, não gostando muito do comentário, minha mãe se sentou ao meu lado e segurou minha mão, eu já estava em pânico, sentada ali sem fazer absolutamente nada, torcendo para que todos da minha familia saíssem vivos.

Tia Alice falou de novo ao telefone, agora com tia Rose, mais todos estávamos ouvindo,devo o celular esta no viva-voz, “Rose, sai daí, agora, os vampiros mais velhos perceberam os ataques, fujam o mais rápido que puderem..” Pelo jeito o grupo de tia Rose já havia terminado, quando todos do grupo dela já estavam no tal local do mundo, segundo relatos da tia Alice, ela (tia Rose) ligou para o avô e disse “Uma parte já foi exterminada, mais os vampiros antigos resolveram aparecer e saímos..”

Segundo minha tia Alice o avô concordou que seria assim, ate que todos tivessem certeza que o tal clã já estava sem muitos de sua guarda, quando se passou uma semana, Aro resolveu quebrar o silencio e perguntar “Meu amigo, Posso saber quando vampiros estão no seu grupo para que se tenha dividido em três?”

Meu avô suspirou e disse “São ao todo 100 vampiros e lobos em campo”.. mas Aro percebeu que não era só isso, havia mais e continuou a pergunta “Todos seus filhos estão em batalha? Ou você resolveu substituí-los pelos filhos da lua? (Aro apontou para Paul e Sam, que se levantaram rapidamente caso fosse necessário atacar, os outros lobos que estavam sentados olhando com cara de assustados, uivaram forte, como se dissessem -è agora!-)”

Meu avô com calma disse “Os lobos não são filhos da lua, são transformados. Independente disso, todos fazem parte da minha familia, quando me referi aos meus amigos, me referi aos vampiros que me procuraram, já os lobos os considero como meus filhos, podem não ser de sangue, mais são de coração e morreria por um deles, mataria se fosse necessário.”

Aro não ligou muito para a declaração e continuou a pergunta “Edward, Alice, Bella, e sua querida neta, estão em batalha? Ou você os poupou?” Meu avô já estava desconfiando com tantas pergunta e disse “Não interessa no momento onde estejam e se estão lutando ou não, o importante é que estamos cumprindo a palavra de lutar pela lei.”

Aro não insistiu mais.. e os dias se passaram no maior silêncio ate meu avô avisar “Aro é sua fez, mande sua guarda e assim que voltarem, veremos o quanto ainda resta, para a aniquilação total..” Claro que o chefão dos Volturi não gostou nadinha de receber ordens de outro, mas fingiu não notar, e falou grosseiramente “Vão e lutem!! Jane, Alec, Demitri vão liderar!! qualquer coisa, avisem..”

Não sabemos o porquê mais o grupo dos Volturi, demoraram mais que o normal, para voltarem do campo, quando chegaram já havia se passado 4 dias, Jane chegou argumentando “Meu senhor, conseguimos matar alguns dos vampiros antigos, mas infelizmente perdemos dois de nossa guarda.”

Aro já estava enclausurado e praticamente exausto e disse “Vamos conseguir, recuperar tudo que perdemos, e quero o líder do Demon Clã morto, na minha frente.” Meu avô não ligou muito para as perdas do Volturi, mais percebeu que se algum grupo quisesse atar à realeza esse seria o momento ideal, já que estavam em menor número.

Minha tia Alice ligou para meu pai e disse “Edward o próximo grupo é o meu, vou tentar achar o líder, mas caso não consiga ligar, sintonize sua mente com aminha, Carlisle precisa saber disso antes de Aro, eu vi.. essa pessoa que criou esse clã, vai nos ajudar de uma certa maneira a dar um futuro muito melhor para todos nos..”

CONTINUA DO PRÓXIMO CAPITULO ..

Comentários

  1. Ai flor,os 2 ultimos capitulo esta me dando agonia, mas esta otimo,bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas