DIA DAS MÃES ....



CLARO QUE ESSA DATA TÃO ESPECIAL.. NÃO PODERIA FICA DE FORA DO BLOG..

Para começo de artigo.. não posso esquecer de lhe falar.. que DIA DAS MÃES .. é todo o dia ...e toda hora.. não espere chegar um dia especial para dizer a mulher que lhe agüentou 9 mês e por toda a vida.. TE AMO..

O Dia Das Mães para mim é só um exemplo de data comercial.. onde lojas se preparam, para chupar toda a sua grana... mas se você for igual a mim, vai saber dizer a sua mãe TE AMO todos os dias da sua vida...

Claro!! sabemos que nossas pais às vezes.. se tornam tão super- protetores que acabam nos ferindo.. mas não é por essa razão que vamos esquecer.. as noites e os dias.. que essa mulher... chama de Mãe.. passou acordada, nos protegendo de tudo e de todos quando não tínhamos forçar nem para ficar de pé..

Mãe para mim é uma palavra que o significado é algo grandioso.. algo magnífico... pois esse ser é o único capaz da a sua própria vida, para proteger outro ser humano chamado FILHO..

Nós FILHOS que muitas vezes as abandonamos.. muitas vezes ficamos com raiva.. muitas vezes esquecemos de dizer DESCULPAS.. mas essa mulher... todos os dias.. faz seu trabalho com honra.. PROTEGER SUA CRIA..

Não esqueça filho.. que nessa data tão especial.. não é um presente caro que vai declarar seu amor por sua mãe .. e sim o RESPEITO, a HONRA e a PERSISTÊNCIA de a cada dia.. proclamar o amor a esse ser.. que sempre estará presente em nossas vidas...
“MÃE .. NOME SEM IGUAL.. MULHER DIGNA.. UM SER INIGUAL... UM SENTIMENTO INCONDICIONAL...”

TE AMO... MULHER DA MINHA VIDA...

MAMÃE ...

FELIZ DIA DAS MÃES..

Comentários

  1. Lindo demais,palavras da minha mãe ...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado flor pela homenagem....espero que vc tenha lido para sua mãe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas