Lançamento do Guia Oficial da saga CREPÚSCULO..



Não tem como explicar como foi minha tarde... conheci pessoas maravilhosas .. e aprendi muitas coisas também...

Esse lançamento foi o melhor.. agradeço as meninas que estavam organizando Bianne e a Barbara .. vocês foram as melhores pessoas que já conheci .. e boas em debater sobre livros..

Mas não podemos esquecer do GUIA.. o livro é um complemento e tanto para quem realmente é fã do twilight... todos os personagens.. todos os porquês.. e tudo sobre o tal sonho da titia Meyer .. é um excelente livro ..
E fica a dica para você que ainda sente preconceito sobre a saga .. leia o Guia.. que você ira entender seus preconceitos..

Eu simplesmente.. fiquei agraciada de ter participado desse evento, espero que no próximo tenhamos tempo em divulgar para a galera.. muita gente sobe em cima (eu sou na sexta e o evento ia ser hoje) e realmente faltou muita gente importante ali .. os fãs que gostam mesmo, acho que ficaram arrasados depois que viram as fotos ..

Os brindes, a palestra .. e tudo o mais foi perfeito.. depois de meses conheci a minha novo melhor amiga.. Raay .. o que falar dele.. loca igual a mim pela saga twilight... somos todos viciados.. e já estou marcando aqui.. mas eventos da saga viram por ai .. esperem....

Para quem quiser ver o amor e a paixão pela saga a Raay e a minha flor Barbara Sá possuem um site da saga o nome é FORKSMANIA..
É SÓ acessarem WWW.forksmania.com.br

E a galera que querem ficar por dentro dos eventos aqui de Belém/PA
É só entrarem em WWW.indeath.com.br

Para verem as fotos basta me adicionarem o e-mail no Orkut

manitodohouse@hotmail.com ou no facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=100001854764927 (meu nome no face é dany clearwater)

as fotos estarão lá.. amo você ate o proximo artigo...

Comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAaahhhhhhhhh

    Foi perfeito hoje
    Amei te conhecer Dany vc também é minha mas nova melhor amiga UHU
    Hoje vai ficar na história UHU
    Robeijos.
    Raay
    =D

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tudo bem? Pena que nãod eu para eu ir neste evento. Mas no dia 29 de Maio a partir das 15 horas també será imperdível. Venho te convidar para está conosco no evento de lançamento dos livros da editora Underworld. Iremos sortear vários livros, brindes do livro Menina Morta-Viva e cnetenas de marcadores de todos os lanaçmentos da Under. Terá gincanas tbm para animar mais ainda este encontro que vai ser super legal. Convide seus amigos também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Edizal ..onde vai acontecer esse evento, qual o local??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas