#ORKUTAOVIVO apresentou .. #SAGATWILIGHT






Quem perdeu... perdeu algo fantástico, sempre é bom reunir a galera e falar da nossa grande paixão.. THE TWILIGHT SAGA...

Hoje o Orkut resolveu nos presentear, reuniu as maiores blogueira da saga, para falarem sobre o nosso amor.. eterno e profundo...

Os temas foram variados.. envolvendo o filme eclipse, o amor a saga que transformou o carater e a vida de muitas pessoas, os personagem, os teans (team jacob, team edward, team bella e claro meus team suiça) .. tudo isso e mas um pouquinho nos trouxe a volta ao primeiro contato... as primeiras cenas ..e as primeiras falas..

"Não posso viver sem minha vida; Não posso viver sem minha alma.."

"Você é minha vida agora!"

"Eu faço o magico de oz, parecer o exterminador do futuro" ...

e essas e outras frases me vieram a mente... é por isso que eu nunca e jamais pretendo ficar longe desse mundo, dessas amizades.. desse amor..
POIS .. A saga é .. e sempre será a porta das grandes amizades.. chegou de um jeitinho manso e hoje é esse universo .. UM UNIVERSO QUE GANHOU O AMOR E RESPEITO DE MUITOS...

VIVA TWILIGHT...

ObS: quem chegou a acompanhar a maratona saga twilight.. percebeu a evolução e a magia que nos reúne.. TE AMO TWILIGHT

"ADEUS.. MEU AMIGO, MEU IRMÃO, MEU FILHO!" ..

ATE O PRÓXIMO ARTIGO..



Comentários

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas