Violência Feminina e Infantil.. para terminar o mês!!




GENTE.. O MÊS DE SETEMBRO ESTA CHEGANDO AO FIM..

E CLARO QUE, NESSE MÊS O TEMA FOI BEM FORTE.. E JUSTAMENTE ESSE TEMA.. NOS LEVOU A FICAR ATENTA .. A VIOLÊNCIA QUE ESTÁ CADA VEZ MAS VISÍVEL..

Entre meus leitores, minha amiga Izabela.. me ajudou muito sobre isso... e me enviou um pensamento dela a respeito desse assunto..

 "Como todos nós sabemos, a violência infantil e contra a mulher vem crescendo no nosso país,isso e um grave problema social que atinge principalmente a camada mas carente da nossa sociedade.

Por medo muitas vezes as pessoas violentadas não denunciam os criminosos por medo de sofrerem mas ainda,mas é necessário falar para não continuar sofrendo agressão física e psicológica que muitas vezes acontece dentro de casa,com o próprio pai,marido,vizinho.

A pedófilia,ou exploração sexual infantil,faz as crianças sofrerem,pois acabam com a inocência desses pequenos indefesos,por monstros sem coração que tiram sua pureza muito cedo.
Por isso é necessário darmos as mãos e pela união acabarmos com esse mal que atinge a nossa sociedade destruindo o ser humano."

Espero que nosso tema VIOLÊNCIA FEMININA E INFANTIL, PERMANEÇA DENTRO DO NOSSO ENTENDIMENTO.. POIS COISAS ASSIM.. PRECISAM ESTAR PRESENTE EM NOSSAS VIDAS, POIS PODE NÃO ACONTECER NADA COM NOSSOS.. MAS ALGUÉM PRÓXIMO PODE PASSAR POR ISSO.. E VOCÊ JÁ SABE COM QUEM.. E ONDE FALAR.. 

Comentários

Postagens mais visitadas