ENTREVISTA COM A BANDA ---> CRISTANES



Todos sabemos que dia de Sábado é o dia internacional de ir pra uma rockada (risos), mas se você é igual a mim, e vai passar o sábado em casa,vamos curte juntos a banda Cristanes, uma banda muito boa, que faz parte do nosso cenário de musicas independente, gostei muito do som.. e vim aqui compartilhar essa tica de banda com você.. vamos a entrevista .. 


01 vamos começar por perguntas cronologias.. quando a banda começou?
Em 2002

02  Quais os integrantes da banda?  (fale um pouco da historia de cada um ao entrar na banda se houver!!)
Juninho Silva – Bateria
Tiago Jardim – Baixo
Vanderson Alves – Guitarra
Jonas Morais – Vocal
Eu (juninho) entrei na banda em 2005 e mesmo sendo o membro mais antigo não sou o fundador, continuei com o projeto, agente lançou um CD em 2009 (UM DIA A MAIS) com a formação mais antiga e a turma nova está comigo desde Dezembro de 2010 e estamos preparando o novo trabalho.

03 Qual o ritmo da banda? Quais as influências que a banda possui, ou cada um dos membros?
Metal Alternativo, Agente tem ouvido muita coisa atual, a fase DDG do Oficina G3, Alter Bridge, o trabalho solo do James Labrie, entre outros.

04 Quais os projetos atuais da banda?
Agente tá planejando lançar um Single até o fim do ano.

05 O que vocês pensam sobre o mercado independente?
É uma selva, mas é um caminho interessante pra quem está disposto a trabalhar de verdade.

  
06 Eu andei bisbilhotando o Canal do youtube da banda (http://www.youtube.com/CristanesOfficial ), percebi que as cores da banda é preto e amarelo, alguma semelhança com a banda Stryper?
O Design foi feito por excelente profissional e grande amigo Asser Pereira. Não foi intencional, mas agente se orgulha de ter influências dessa banda legendária.

07 Quais os hits da banda, aquela musica que vocês param e dizem “essa é a musica”? (claro que quando se tem uma banda, todas as musicas são ótimas, mas sempre tem aquela que é o xodó, a queridinha do publico)
Sem dúvida a que a galera mais pede é UM DIA A MAIS

08  Já ouve algum momento cômico que vocês queiram compartilhar ai com a galera, algo que marcou e uniu a banda?
Não me lembro de um momento específico, mas em geral a convivência é bem divertida agente tá sempre zoando os defeitos uns dos outros e isso de alguma forma nos aproxima e aprimora.

09 Pra galerinha que ta surgindo ai, com o pensamento de montar uma banda, o que você falam a eles?
Trabalho, trabalho e mais trabalho, não se iludam pensando que é um caminho fácil só permanece quem realmente fez uma decisão baseada em argumentos sólidos e que está disposto a converter dificuldades em oportunidades.

10 Parei para ouvir a musica “Um dia a Mais”, é linda, gostei mesmo, muito bom o som, ritmo a composição da musica é bem bonita. Queria saber se as mensagens das suas musicas tem algo relacionado a religião, ou são apenas mensagens da vidas de vocês, da sociedade, do meio em que vocês estão?
Um pouco de cada eu acho, o ponto de partida é sempre nossas experiências pessoais, a forma como vemos o mundo e os problemas cotidianos a forma como o homem leva sua vida e isso tudo debaixo de uma ótica Cristã

11 O nome da banda Cristanes tem algum significado especial?
É uma espécie de neologismo e faz apologia à “Cristãos”

12 Pra encerrar bem legal, a banda pode ser encontrada aonde? (redes social, telefone, algum produtor, alguém responsável)
13 Chegamos ao fim, e para despedidas peço a banda que deixe ai seu recado, esse momento é de vocês, falem o que quiserem, deixe um helo ai pra galera que curte um bom rock??
O Rocn’n’Roll é sem sombra de dúvidas o ritmo mais influente de toda a história da música, então aproveitem bem e se divirtam bastante com a música e apesar de qualquer religião busquem uma experiência pessoal com Deus, busquem conhece-Lo por si mesmos, essa é a Verdade mais elevada que Jesus propõe, a saber, um relacionamento pessoal com Deus.


Comentários

  1. Gente adorei a entrevista, não conheço o som da banda ainda mas só de ler a entrevista já da para sentir a harmonia da banda. parabéns mais uma vez!
    E Dany ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Sem maiores comentarios tem q escutar o som pra dz algo!!
    da minha parte, um excelente trabalho!!
    Deus continue abençoando!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas