Chegou o grande dia!! Breaking Dawn !!!

HOJE.. É O GRANDE DIA.. E EU MAL COMECEI A ESCREVER.. E JÁ CINTO AS LAGRIMAS CAÍREM DOS MEUS OLHOS..



Quem diria .. a 3 anos atras encontrei um livro que por mim, eu nunca o leria, mas me chamou a tenção o modo como os adolescentes o liam, todos sabemos que não é muito da cultura brasileira ler livros, se fala, é obrigatório, mas essa pratica só acontece de maneira aleatória.

Mas para felicidade de algumas amigas, resolvi ler o livro, e acabei me encantando com a história, com o modo da escrita e como a autora nos leva a viajar entre as entre linhas.. quando descobrir que os livros (crepúsculo, no caso, que foi o primeiro filme) virariam filme, fiquei mas entusiasmada.. adoro viajar nas minhas leituras, mas confesso que o filme nos ajuda nessa "paranoia" (risos)..

Pois bem..hoje se realiza mas um sonho.. ver "AMANHECER" de uma outra perspectiva, um olhar cineasta, um olhar um pouco reduzido, já que o livro é grande e com muito conteúdo, mas confio que o filme, iria mostrar aquilo que compreendemos, aquilo que viajamos, por esses anos, lendo e imaginando esse livro.

Minha mensagem para hoje.. curta o filme, viaje no filme, olhe as cenas com um olhar novo, olhe as cenas imaginando aquelas frases que passamos, dias e dias lendo..



"Bella: Pode-se correr de alguém de quem se tenha medo. Pode-se tentar lutar com alguém que se odeie. Todas as minhas reações eram preparadas para aqueles tipos de assassinos- os monstros, os inimigos.Mas quando se ama aquele que vai matá-la, não restam alternativas. Como se pode correr, como se pode lutar, quando essa atitude magoaria o amado? Se sua vida é tudo o que você tem para dar ao amado, como não dá-la? Quando ele é alguém que você ama de verdade.”

Bella: “Eu não conseguia harmonizar um conceito tradicional, respeitável e tedioso como marido com meu conceito de Edward. Era como imaginar um arcanjo como um contador; eu não conseguia visualizá-lo em nenhum papel comum.”

Edward: “As despedidas de solteiro são feitas para aqueles que lamentam a fim de seus dias de solteiro. Eu não poderia estar mais ansioso para deixar para trás os meus.”
Bella: “Sei que será difícil, mas é o que quero. Eu quero você, e quero para sempre. Uma vida inteira simplesmente não é o bastante para mim.”


Bella: “Como as pessoas faziam isso- engoliam todos os medos e confiavam tão implicitamente em alguém; com toda a imperfeição e o medo que tinham- com menos do que o compromisso absoluto que Edward me dera? Se não fosse Edward lá fora, se eu não soubesse em cada célula de meu corpo que ele me amava tanto quanto eu o amava- incondicionalmente e irrevogavelmente e para ser franca, de forma irracional-, eu nunca seria capaz de me levantar daquele chão?”

Edward: “Carlisle me disse que era uma coisa muito poderosa, diferente de tudo. Disse-me que o amor físico(sexo) era algo que eu não deveria tratar com levianda
de. Com nosso temperamento que raras vezes muda, as emoções fortes podem nos alterar de maneira permanente. Mas ele disse que eu não precisava me preocupar com essa parte... Você já havia me alterado completamente.”

Bella: “Eu não tinha absolutamente nenhuma experiência com gravidez, bebês nem qualquer outra coisa desse mundo, mas não era idiota... com ou sem menstruação (e não houve menstruação nenhuma, embora eu nunca tivesse atrasado um só dia na vida), não era possível eu estar grávida. A única pessoa com quem fiz sexo foi um vampiro, pelo amor de Deus!”

Bella: “A partir daquele pequeno toque, o mundo inteiro mudou. Onde antes havia só uma coisa sem a qual eu não poderia viver, agora eram duas. Não havia divisão-meu amor não estava dividido entre eles, não era assim. Era mais como se meu coração tivesse crescido. Inchado ate duas vezes seu tamanho. Todo o espaço extra já preenchido. O aumento era quase vertiginoso.”

...........



Hoje não é dia de discussões ou retaliações.. hoje é dia de sair com os amigos.. de viver as amizades que surgiram ao logo da saga.. de permanecer com elas.. aproveitem.. pois o tempo é curto, para perde tempo com coisas inúteis..

E amanha, ou ainda hoje, quem sabe.. vamos esta aqui mas uma vez, para relatar.. o quanto foi fantástico, e o quanto ainda vai ser.. fazer parte dessa grande FAMÍLIA..

A FAMÍLIA TWILIGHT ... 

BOM AMANHECER...

Comentários

  1. Lindooo Danny!
    Chorei muito no filme, ri, gritei.
    Fui na pre estreia aqui em Floripa. :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas