A VIDA!!


Nem tudo na vida é como a gente quer!!!



 Às vezes a vida nos parece injusta!!!

 Não esqueçam: a vida é feita de escolhas. Nem sempre o certo é o melhor. Não se pode voltar no tempo e devido a continuação tudo é sua responsabilidade. Siga seu coração, seus sonhos, suas vontades.

 Ouça as pessoas que te amam, que convivem com você. Elas conhecem vocês muito mais que vocês mesmo. Às vezes podem ser arrogantes, bravas, até mesmo insensíveis. Procure ouvir e refletir. Seja sensato.

De uma forma ou outra, um dia você vai perceber que estavam certas. A vida é bela, é sim!! Apesar do trabalho, dos estudos e das frustrações no dia-a-dia é muito bom estar vivo e aproveitar.

 Aproveitem bem a vida!!. Vocês são livres! Sejam prudentes. Você que tem essa liberdade e a vontade de ser sempre melhor, simplesmente seja! Não se importe com o que vão ou não falar. Pare de reclamar!!!

Procure ver o lado positivo das coisas. Procure melhorar, cultive amizades, mantenha o sorriso no rosto apesar de tudo. Um sorriso mostra muito mais de você e só quem realmente te conhece é que sabe o que ele quer dizer.

Confie, desconfie. O mundo é dos espertos. A cada passo que der lembre-se do que já fez errado pra não errar novamente. Reflita antes de dormir.

E sonhe, conquiste, conserve! Seja simplesmente feliz do seu jeito, sem agredir nem denegrir ninguém! A vida é mais justa e feliz quando não se torna necessário passar por cima de ninguém pra isso! É o que eu espero de vocês de todo coração!
Por:JULIANA LIMA



Comentários

Postagens mais visitadas