FILME ... O roqueiro ..

COMO O TEMA HOJE NO BLOG É ROCK N' ROLL....



Vamos compartilhar um filme que esta em alta agora, e eu acho q todos ja vimos.. mas pra quem nao viu.. ta ai a dica..

ALÉM DE SER MUITO CÔMICO.. o filme mostra o que eu tentei passar no outro artigo, o rock não precisa ser fantasiado, BASTA VOCÊ TER O DOM DE TOCAR, O AMOR PELA MUSICA, E A TOTAL FALTA DE NOÇÃO DE SER VOCÊ MESMO..

O filme não é apenas pra adolescente, embora a faixa hetaria seja de 13 anos, mas o filme serve de apoio pra muito marmanjo, que pensa que, FAZER ROCK é só usar PRETO E FALAR PALAVRÃO!!..
ESSE ATITUDE DEPENDE DE PESSOA PRA PESSOA,  mas eu como ouvinte desse estilo, não permito que uma banda de rock, NA QUAL O NOME JÁ DIZ TUDO "ROCHA", FORÇA, QUALIDADE..  faça um cd cuja 20 PALAVRAS  15 É PALAVRÃO.. PRA ISSO NEM DEVERIA SER CHAMADO DE MUSICA ... QUANTO MAS DE ROCK N' ROLL...

MAS VAMOS AO FILME..

SINOPSE:

O Roqueiro conta a história de um baterista falido que está dando uma segunda chance à fama. Robert “Fish” Fishman é o extremamente dedicado e espantosamente passional baterista da banda cabeluda dos anos 80 Vesuvius, que vive o sonho do “rock and roll” até que é mandado embora na banda. Vinte anos depois de suas fantasias de “rock star” serem destruídas, justo quando ele desiste de toda esperança, ele ouve que a banda colegial de seu sobrinho, a A.D.D., está a procura de um novo baterista. Eles relutantemente fazem dele o novo membro da banda, dando uma chance a Robert de tomar de volta o trono de Deus do rock que ele sempre achou que merecia, e levando a jovem banda para a jornada de suas vidas.

Fonte:http://www.cinepop.com.br/filmes/roqueiro.htm 

LINK PARA DOWNLOAD (DUBLADO):http://www.megaupload.com/?d=GTKQ04J3 

*caso encontre o filme legendado, fiquem na expectativa, que eu colocarei o link!!!


video

Comentários

  1. Owww Dany... Parece bem juvenil mas... Gostei.! Depois vou fazer o download p/ assistir... Valeu pela dica...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fale o que achou!!

Postagens mais visitadas