Minha Trilha!!

EU HAVIA ME PROPOSTO A FAZER ESSE QUADRO APENAS A NOITE.. mas hoje aconteceu algo diferente, uma musica não saio da minha mente a noite toda, acordei com ela na cabeça e ainda pouco estava cantando de novo..


A musica que me fez transferir esse artigo para a parte da manhã, foi SÓ AGORA DA PITTY, essa musica para muitos, nos relembra do acidente de percurso que aconteceu com a nossa DIVA BRASILEIRA DO ROCK N' ROLL, ano passado, um fato que ate eu me sinto meu triste ou incomodada em falar, mas acho que todos sabem que a pitty perdeu seu filho, com um aborto espontâneo (PEÇO DESCULPAS AQUI A CANTORA, NÃO É MINHA INTENÇÃO, CONSTRANGER NINGUÉM, PELO CONTRARIO, FICO MUITO TRISTE POR ELA E PELO QUE ACONTECEU!)



Então.. voltando!!!, essa musica não se retrata apenas ao fato de UMA MÃE TER QUE DEIXAR SEU FILHO IR, E CONSTRUIR SUA PRÓPRIA VIDA, eu a ligo também, ao fato das AMIZADES, hoje em dia é comum os AMIGOS SEREM MAIS CHEGADOS QUE IRMÃOS, e chega um momento que ate mesmo nossos amigos precisam IR..

FALAR DE AMIZADE PARA MIM, é algo fantástico, pois não existe um sentimento tão puro e tão grandioso como esse, eu costumo falar que AMIZADE É UM SENTIMENTO MAIOR E MAS QUALIFICADO QUE O AMOR!, mas precisamos saber a hora certa de deixar essa pessoa buscar outros lugares, outras aventuras, sem você .. demorei um pouco para entender esse aspecto deste sentimento, mas acho que ate esse momento estou tentando aceita-lo, DOÍ MUITO VER ALGUÉM QUE SE GOSTA PRA VALER, IR EMBORA, o vazio é grande, a solidão também, MAS É A OPORTUNIDADE DE VOCÊ ABRIR A PORTA PRA NOVAS E NOVAS E NOVAS .. AMIZADES..  



Hoje, falar disso me deixa triste, claro por que é muito diferente falar, e viver esse afastamento, mas ANTES QUE ACONTEÇA COM VOCÊ MEU LEITOR!!, ja estou lhe preparando, e isso não acontece apenas com meninas, os homens também possuem amizades fortes e eu ja vi muito isso.. não é coisa de mulherzinha quando um homem declara seu amor a outro, acho bonito amizades assim, pois é a prova de que o amor não é nada comparado a isso.. ENTÃO VAMOS A MUSICA..

SÓ AGORA 
PITTY
Baby

Tanto a aprender
Meu colo alimenta a você e a mim
Deixa eu mimar você, adorar você
Agora, só agora
Por que um dia eu sei
Vou ter que deixá-lo ir!
Sabe, serei seu lar se quiser
Sem pressa, do jeito que tem que ser
Que mais posso fazer?
Só te olhar dormir
Agora, só agora
Correndo pelo campo
Antes de deixá-lo ir!
Muda a estação
Necessário e são
Você a florecer
Calmamente, lindamente...
Mesmo quando eu não mais estiver
Lembre que me ouviu dizer
O quanto me importei e o que eu senti
Agora, só agora
Talvez você perceba
Que eu nunca vou deixá-lo ir!
Que eu nunca vou deixá-lo ir!
Eu não vou deixá-lo ir!

ESSE ARTIGO, DEDICO A TODAS AS MINHAS AMIGAS, VOU CITAR ALGUNS NOMES, MAS NÃO FIQUEM TRISTE OU MAGOADAS SE EU NÃO CITAR O NOME DE VOCÊ, É PORQUE MINHA LISTAS DE AMIGOS SÃO ENORMES, SERIA UM MEGA ARTIGO SE EU FALAR O NOMEZINHO DE TODOS QUE AMO.. ENTÃO VAMOS A LISTA: 
JULIA BEATRIZ, SIMONE CRISTINA,MARIA ALICE, VANESSA JESUINO, BARBARÁ SÁ, SUY MELLO, RAYANA SERRÃO, RAQUEL ROSA,CAROLINA MAGALHAES, DANI MARA, BRUNA LOCATELLI, ESTEFÂNIA ZÁKHIA, INGRID DA MAIA, ANA CAROLINA BENJAMIM, JOSEANE RÉGIS, PRISCILA TAPAJOS, CAROL MAEVE, MINHA FAMILIA SUPERNATURAL E MINHA FAMILIA TWILIGHT E NAO POSSO ESQUECER DOS OFICINATICOS KKK... e por ai vai.. é tanta gente que se eu fazer realmente uma lista, vou passar a manhã toda aqui, mas LEMBRE-SE AMO A TODOS, ME DESCULPA SE SEU NOME NAO ENTROU AI, MAS ELE SEMPRE VAI ESTAR NO MEU CORAÇÃO E VOCÊ SEMPRE IRÁ FAZER PARTE DA MINHA VIDA E DA MINHA HISTÓRIA!!!

Comentários

  1. Linnnnnnnda Dany.! I Love You amiga... Ameiiiiiiii... Bjkssssssss

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAH que liiiiiindo amr! Ai gamei mt no seu texto, e eu tbm amo vc viu? PQP *OO* Beijos, e adorei mesmo seu post ♥♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas