Atitude começa aqui!!

Todos sabemos que o rock, sempre foi a raiz de muitas ATITUDES..
E como o tema, do nosso blog desse ano é ATITUDE, vamos ao artigo..


FIQUEI FASCINADA.. por um certo grupo que, eu sei que ja existem por muito tempo, mas eu só os conheço recentemente.. os grupos dos J. Rock..
isso mesmo o rock Japones, vem se propagando a cada ano, e esse ano, eles estavam com tudo..



O que mas me interessou nisso tudo, é a tamanha  da atitude e da força de ser diferente, não é todas as pessoa que possuem um personalidade forte, e um caráter exemplar.. mas capitei isso em algumas banda e alguns estilos também..

E NÃO POSSO DEIXAR DE FALAR AQUI.. os caras tocam pra carambaaaaaaaaa, a cada musica nova que eu escuto, e um espanto que eu levo, como falei no meu Facebook , para quem escuta uma banda finlandesa "HB" escutar um metalzinho JAPONÊS .. não iria demorar muito para que eles façam parte do meu mp4 e da minha vida..

Um outro ponto que eu queria tratar... é sobre o nome que eles dão a seus visuais FODASTICO.. 
o VISUAL KEI, tem ganhado seu espaço, não apenas no Japão mas em todo o mundo, e eu fiquei bem interessada, ja que sou descendente de um visual GOTICH..  então.. fiquemos ligados nessas.. nova onda.. MAQUIAGEM E ROUPAS próprias, e nunca se esquecendo DO TOQUE EXTRAVAGANTE!! 



SE VOCÊS FICARAM INTERESSADOS.. em conhecer um pouco mas sobre as banda e seus sons.. 
esta ai em baixo, algumas bandas, que já escutei e outra novas, minha dica escutem a banda 
DIR EN GREY .. gostei muito do som dos caras..
link da musica Shokuberi da banda- Dir EN Grey 




(http://pt.wikipedia.org/wiki/Japanese_rock

BOM ACHO QUE TERMINO AQUI.. ESPERO QUE NÃO TENHA TIDO A AUDÁCIA DE FALAR BESTEIRA .é uma coisa nova para mim.. mas um exemplo de ATITUDE e de muita personalidade.. JÁ MAIS .. deixe que outras pessoas te influencie por causa de modinhas, esse tema vem mostra a você, os estilos e as personalidades que compõem nossa contexto social ....
Hoje é sempre comum ver as pessoas deixando sua ideologia de lado por, pessoas que não valem apena mudar, mas sou do tipo de acreditar que QUEM AMA, NUNCA, JÁ MAIS, TENTA MUDAR A OUTRA PESSOA .. E SIM A ACEITA .. 



Entao fica a dica ai no blog.. para você adolescente, jovens e ate mesmo os adultos ,, NÃO MUDAR !! JÁ É UM GRITO DA SUA PERSONALIDADE.. DIZENDO QUE .. ELA POSSUI ATITUDE, E NÃO É SOCIEDADE ALGUMA, que vai lhe transforma em esteriótipos sem DECISÕES!!



Ate o próximo artigo...  

Comentários

Postagens mais visitadas