Tenha sempre com você.. uma palavra.. chamada.. ATITUDE !

ACORDEI COM UMA INSPIRAÇÃO ..



Percebi que atitude vai muitoooo além de uma simples palavra, de força e garra, a palavra Atitude, já existe a bastante tempo, mas poucos são aqueles que a colocam em pratica..

Atitude.. não é apenas você curti uma banda de rock, ou quebrar uma guitarra em publico, É FAZER A DIFERENÇA, e ser acima de tudo VOCÊ MESMO, é dar a oportunidade a SEUS SONHOS e correr atras do seu DOM..

Isso mesmo... Atitude, esta em querer MUDAR.. em querer TRANSFORMAR e em querer AVANÇAR.. é fácil colocar essas palavras aqui e cita-las, assim como é fácil eu fazer um artigo de AUTO AJUDA..

Mas nesse QUARTA não quero apenas falar por falar, quero lhe amostrar, que com uma unica palavra você pode mudar ate vidas, a sua e de outras pessoas que podem ser ajudadas por você..

Ha variados exemplos que posso falar aqui como ter atitude, VOCÊ DOAR ALIMENTOS A UMA INSTITUIÇÃO .. sem estar na época do CRIANÇA ESPERANÇA ou do NATAL, VOCÊ AJUDAR ALGUM VIZINHO SEU, A LER E A ESCREVER.. sem ser uma ATIVIDADE AVALIATIVA DE SUA FACULDADE..

Esses e outros exemplos podem ser tomados por ATITUDE, pois .. ter essa palavra em seu caráter simplesmente significa que você é ESPONTÂNEO.. não precisa de um programa de TV, de alguma outra pessoa, pra fazer a diferença...

ENTÃO.. FICA AI O ALERTA..

SEJA .. ESPONTÂNEO, NÃO ESPERE QUE O MUNDO ACABE, OU QUE SEU TEMPO CHEGUE AO FINAL PARA MOSTRAR A DIFERENÇA..ate mesmo em um relacionamento, se você esta afim de alguém, não demore muito para chegar ate essa pessoa.. tome essa palavra como seu lema de vida.. e chegue ate essa pessoa e seja feliz..

Saiba.. utilizar a ATITUDE .. como seu impulsor .. aquilo que lhe ajudará nas horas mas difíceis e nas escolas mas drásticas e decisivas....

então.. seja bem vindo ao nosso tema do ano de 2012...

ATITUDE..





Comentários

Postagens mais visitadas