EU VOLTEI .. VOLTEI PARA FICAR .. POR QUE AQUI.. AQUI É MEU LUGAR!

Com muito humor .. e depois de uma longa tempestade sem postar nada no blog.. EU VOLTO.. mas com ânimo..
estava meio que sem inspiração.. e quando isso acontece, o melhor é você se afastar .. e recomeçar do ZERO ..



ESSA SEMANA.. TERMINEI DE LER MAS UM LIVRO.. e como sempre, pretendo escrever algumas partes que me chamaram atenção, mas não apenas isso que ocorreu nesse meio tempo.. bandas, musicas e tudo que o nosso blog trabalhava, começou a ter novidades, e claro que como fã disso tudo.. COMEÇO DESDE JÁ A POSTAR AQUILO QUE NOS DÁ UMA VIDA MELHOR ..NOVIDADES!!

Ontem a noite depois de matar a saudade, ouvindo e vendo clips do NIRVANA, resolvi correr atras das minhas origem musicais..
e achei muitaaaa coisa boa!!
 para começar..



VOU FALAR DA BANDA QUE FEZ E FAZ PARTE DA MINHA HISTÓRIA .. Payable On Death.. mas conhecida como P.O.D .. os caras estão com um som novo, e assim como eu, voltaram as origens, eu como seguidora dessa banda.. afirmo que ..ESSA FOI A MELHOR ESCOLHA QUE A BANDA JÁ FEZ!!

E para não deixar isso passar em branco.. trago aqui o novo single da banda..

CASO QUEIRAM FAZER O DOW.. 

A musica Lost in forever, demostra que o p.o.d não depende de modinha, para ser essa banda influenciadora que sempre foi.. tenho certeza que a musica ON FIRE também dessse novo cd, foi o primeiro choque que todos os fãs tiveram.. P.O.D VOLTANDO AO SEU TEMPO DE "Snuff the punk", quem tem esse cd, sabe muito bem o que eu to falando.. 
Um cd.. que realmente demonstrou o que seria essa banda depois de 18 anos de estrada ..

E agora em 2012.. esta ai .. para todos ouvirem e verem .. a melhor banda de New Metal.. que fez e faz parte da minha vida... de volta aquilo .. pelo qual me encantei .. A MUSICA. 




ESPERO QUE GOSTEM .. DO NOVO VISUAL DO P.O.D .. E DAS NOVAS MUSICAS QUE VÃO ENTRAR PARA MINHA PLAYLIST ...

BOM DIA!!




Comentários

  1. P.O.D voltou a ser o q sempre foi, uma das melhores bandas de new metal e eu assino em baixo, sempre gostei de P.O.D e eles sempre vão ser minha banda favorita, Bem vinda de volta.

    Bjss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas