A Batalha do Apocalipse de Eduardo Spohr ...

QUEM DISSE QUE JOGO DE "RPG" NÃO DA FUTURO...???

Isso mesmo gente.. de um jogo, surgiu um grande escritor e por que não dizer um escritor Épico.. EDUARDO SPOHR.. por assim dizer, deu origem ao livro através de seu envolvimento com o RPG e acabei me encantando com o enredo do livro e pirei lendo nesse UM MÊS..

O livro que surgiu de um fascínio do escritor pelo jogo.. virou uma obra de grande enfase entre os leitores de aventura e claro de um belo duelo mortal...



Nesse exato momento terminei de ler a obra.. "A Batalha do Apocalipse", e gente confesso a vocês, logo no começo não dava nada pelo livro, por dois motivos EDIÇÃO E FORMATAÇÃO .. o livro já teve duas edições a primeira saio com a capa dura (SE VOCÊ TIVER ESSA EDIÇÃO, SORTE SUA..!!) Mas a segunda edição saio uma MERDAAAAA ( ISSO MESMO.. DESCULPA MAS TEM QUE SER ASSIM!!) para mim a editora esculachou a obra.. e é meu dever como leitora.. ESCULACHAR A EDITORA ..  (nesse caso a Editora Verus) ..

A Editora para mim, não deu muito valor para o que tava escrito, por que se desse, faria algo melhor..
Mas como ouvir uma vez em um encontro.. "A PALAVRA ESCRITA TEM TANTA FORÇA, QUE NÃO  IMPORTA ONDE É IMPRESSA!" mas mesmo assim fica a minha dica..
O BRASILEIRO JÁ NÃO GOSTA MUITO DE LER.. E AS EDITORAS AINDA AVACALHAM ..
AI FICA COMPLICADO..


MAS VOLTANDO A OBRA..

PRIMEIRAMENTE, QUERO DIZER A TODOS..
LEIAM O LIVRO.. MAS NÃO O CRITICANDO COMO BLASFÊMIA..

DEPOIS DESSE AVISO .. VAMOS AO DEBATE .. 
o que você ira encontrar nesse livro??? 
AMOR, RAIVA, AMIZADE, COMPARECÊNCIA, MORTE, LUTA, MUITO SANGUE.. E CLARO ANJOS (risos) 

Meu amor pelos anjos já vem de muito tempo.. e assim como a feiticeira de En-Dor, também me apaixonei pelos anjos da obra.. UMA LUTA ENTRE O BEM E O MAL, E O CAMINHO ATRIBULADO PARA ENCONTRAR A PAZ .. Posso afirma para vocês, esse livro envolve a todos, mas não deixa de lado nem um gênero.. do romance, à uma batalha épica.. do suspense à ação .. tudo você vai encontrar nele.. 

EU SEPAREI ALGUMAS FRASES CLARO.. COMO DE COSTUME ..  
mas vou escrever apenas 4.. porque quero que vocês o leiam .. minhas palavras nada se comparam a obra.. 

"Havia uma mulher como todas as outras, que via nas coisas simples o verdadeiro prazer de viver."

"Algumas pessoas podem não acreditar, mas todos nós, anjos e humanos, possuímos uma vida traçada ainda no céu em forma de teias, como aquelas que as aranhas fazem na terra." 

"Naquele momento, tudo o que eu mais queria era possuí-la, tê-la eternamente junto a mim, entregar-me ao seu fascínio. Mas era justamente por amá-la tanto, por querer protegê-la de todos os males, que eu não podia tomá-la. Foi assim, e só por isso, que resistir ao desejo."

"Mas entre os que o aguardam há velhos parceiros, companheiros de eras, que não esquecem sua energia. É neles que deve confiar, porque a Amizade é o suporte do mundo."



COMO TODOS LERAM .. 
A HISTÓRIA É TÃO ENVOLVENTE que me tirou um certo tempo, mas fui recompensada ..
então faça você essa leitura..
e lembre-se.. 
a inspiração..pode vim de qualquer lugar.. assim como o Eduardo se inspirou em jogos.. você pode por seu sonho em realidade com qualquer motivação.. 
Não desista de seus sonhos principalmente se ele envolve o mundo dos livros.. dei assas a sua imaginação..

SOLTE O ANJO RENEGADO DENTRO DE VOCÊ .. LUTE POR SEU IDEAL.. 


BOA NOITE E BOA LEITURA .. 

(escutem essa musica.. como um auxilio para sua leitura)  

Comentários

Postagens mais visitadas