Niver da minha Mãe..!!

PARA COMEÇAR UM BOM DIA..
Hoje é o niver da mulher mas importante da minha vida..
MINHA MÃE ..

Sei que tudo que tenho e tudo que sou .. devo a ela, se um dia fiquei doente, devo a ela minha recuperação e dedicação por tanto tempo..
SEI QUE COMO ANIVERSARIO O MELHOR PRESENTE PARA UMA PESSOA TÃO ESPECIAL SERIA.. UM GRANDE DIAMANTE ... mas infelizmente condições não tenho para isso.. MAS O QUE POSSO FAZER EU FAÇO..
COMO ME DECLARAR AO MUNDO QUE EU "A AMO"

Minha mãe Socorro ..

Na vida tudo muda..
mas mesmo que eu mude..
mesmo que me torne uma pessoa diferente
mude de estado
de pais
ou ate mesmo mude de rosto ..
VOCÊ SEMPRE SERÁ MINHA MÃE ..


Peço perdão ou desculpa pelo meus erros..
mas peço confiança também..
estou mudando.. estou amadurecendo..
mas só posso alçar voos altos com o apoio da minha família..



MINHA MÃE.. QUE SEU DIA SEJA ESPECIAL ..
TE AMO..
QUE DEUS ABENÇOE VOCÊ .. LHE DANDO A CADA DIA MAIS E MAIS SAÚDE..

PARABÉNS ..

  

Comentários

Postagens mais visitadas