23 de Novembro .. dia Internacional do Livro ..


CLARO QUE NÃO PODERIA DEIXAR .. DE FAZER UMA NOTA ..OU UM LEMBRETE ..
todo dia é dia do livro..
toda hora .. é hora de viajar em um livro..
e todo o tempo..
é o momento de ler ..

... o livro .. tanto os internacionais quando brasileiros .. tem ganho as estantes de todos os tipos de pessoas.. e vamos combinar .. hoje em dia tem livro para todos os gostos ..DE AÇÃO .. A SUSPENSE ..DE ROMANCE .. A HUMOR ...
existe de tudo ... e você não pode ficar fora dessa ..

.. 
posso nesse momento agradecer a inúmeros escritores que fizeram da minha vida... algo bem melhor ..
posso conhecer o mundo sem sair de casa .. posso rir e chorar.. sem precisar ver coisas na televisão que ofendam minha inteligencia ...
mas QUERO DEIXAR UM LEMBRETE ..
DE TODAS AS MODINHAS ..
A QUE EU MAS ESTOU APROVANDO 
É A MODINHA DE COMPRAR LIVRO ..
E PRINCIPALMENTE A MODINHA DE LÊ-LO ...


... FAÇA DISSO UM RITUAL .. 
FAÇA INVEJA AOS OUTROS..
INCENTIVE ALGUÉM A LER..
ESSA MODINHA EU FAÇO PARTE..


UMA BOA LEITURA A TODOS.. 
E AGRADEÇO A TODOS OS GRANDE ESCRITORES .. 
QUE FIZERAM PARTE DA MINHA HISTÓRIA ..
PARABÉNS ..

Comentários

  1. Happy Happy \o/

    Amei a postagem deixando meu recadinho aki
    Beijocas

    PS : Alem de me aventurar conheci pessoas incriveis pelo face por termos a mesma afinidade . Jogos Vorazes ou Crepusculo me apresentou vc , obrigada por fazer parte de minha vida amiga

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito massa a postagem eu mesma se pudesse leria o tempo td mas o tempo não deixa rsrs.

    Bjss

    http://blogbeyondbelief.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas