UM POEMA.. PARA COMEÇAR A MANHA..




Não sei , Mas acho que estou apaixonado por você. Ainda!


depois de termos terminado o que nem começamos
depois de dizer aquilo que ninguém ouvia
depois de cair numa ilusão de sonhos , de céus
depois de fazer alguém sorrir , quando nada havia graça
Depois, Depois...

depois que me dissestes que havia problemas , eu queria apenas procurar solução.
Depois de tudo isso haveria um fim e que
depois tudo iria melhorar e terminaríamos em sorrisos.
Depois que vi que valeria a pena trocar um roteiro de vida completo por você , Você saiu pela aquela porta e não à vi mais 

Depois de um tempo pensei que poderia ter algo melhor e mais duradouro que talvez
depois eu iria encontrar. Não precisava ter pressa. E só pra não deixar para
depois , quero lhe dizer que 
depois de tudo o que vivi e tudo o que passei , descobri que... 

Depois , tudo passa!

Alexandre Martins - Depois, depois 

ESSE POEMA .. FOI DOADO PELO MEU BEST ALEXANDRE ..
É SEMPRE BOM DIVULGAR AQUILO QUE SE É BONITO DE LER ..

uma boa manha a todos ..

Comentários

  1. Lindo o poema flor! Um ótimo jeito de começar a manhã!

    ResponderExcluir
  2. Bacana!
    É sempre muito bom quando conseguimos transformar sentimentos em palavras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas