Cítrico.. de Simone Marques (nossa barra de chocolate estava deliciosa ..)

ANTES QUE EU COMECE A SURTA ..
lembremos que ainda tem  ETÍLICO .

mas até lá... vou mostrar a vocês o mundo novo que Anya nossa protagonista .. que pensa que é ingenua .. mas acaba tento o mundo aos seus pés..


O LIVRO COMO SEMPRE SURPREENDEU ...
DOU MEUS PARABÉNS A SIMONE...
ele me surpreendeu tanto, que mesmo com alguns defeitos normais de gráfica....eu dei um jeitinho de devora-lo. 


O QUE nossa linda escritora Simone aprontou foi o seguinte .. 3 coisa que identifiquei em cítricos ..
1º o livro esta esquentando a cada capitulo .. claro alem da descoberta de que Anya tem poderes extras como, seduzir sem perceber, e alem disso.. Anya se descobre como mulher, senti e deseja como tal..e isso já tornou o livro um êxtase.

2º  começamos a notar a importância dos outros personagens .. a trama fica mais violenta, mas emocionante e te prende .. mesmo porque não é fácil descobrir que um PADRE é caçador (desculpe pelo spoiler).. mas confesso me senti em um Ep do SUPERNATURAL ..

3º AS DUVIDAS ... são tantas duvidas, que você quer logo urgente o livro ETÍLICO para poder confirmar as suspeitas, mas você fica com aquela pergunta no ar... QUEM ANYA VAI ESCOLHER?? 


TA GENTE ... de todas as coisas maravilhosas no livro .. teve uma que fiquei assim..
HÃ.. QUE COISA..???
 quando eu cheguei na parte em que ANYA .. fala 
"ME BEIJE.." 
PRONTO.. não estava mais preparada para fechar o livro ... e devorei mais ainda..
MESMO SENDO DIFÍCIL .. EU TORÇO PELO DANIEL (minha barrinha de chocolate) MAS COMO DIZEM .. SÃO OS ESCRITORES QUE ESCOLHEM (simone eu te pago .. quando você quer?? kkkkkkk) MAS FIQUEI MEIO TRISTE, POR ELA TER ESCOLHIDO PARA ESQUECER DE OUTRO.. 
mesmo assim.. foi o capitulo que mais suspirei ..


"Anya viu seu escravo entrar e sentiu seu aroma devastador. Seu coração batia acelerado e sua boca se encheu de água. Sem uma palavra sequer, ele tirou a camisa, preparando-se para o prazer do sangue. Naquele momento, sua fala mansa, seu jeito com as palavras que as mulheres gostavam de ouvir pareciam ter sumido de sua mente. Não queria dizer nada, só precisava sentir. 
PRECISAVA DESESPERADAMENTE DELA, E AO QUE VIA, ELA TAMBÉM PRECISAVA DELE." 

DEPOIS DE UM PARAGRAFO DESSE .. não precisa dizer mais nada.. a intensidade do livro te envolve.. e te faz pensar .. o que poderia acontecer.. o que IVAN, RAFAEL E EDGAR iriam fazer.. mas você faz igual a ANYA joga tudo pro alto só pra curti o momento (risos) ..

Simone olha isso.. 

olhando pra essa imagem .. me lembrei de uma frase .. do livro .. 
"Eram corpo e sangue trabalhando juntos, como uma sinfonia perfeitamente orquestrada. Era uma explosão de sensações que fez todos os seus músculos enrijecerem, contendo uma energia que nunca sentira.... E ele estava delicioso! Chocolate com uma nota cítrica.."

huiiiiii ta chega... kkkkk VOLTANDO AS OUTRAS PARTES DO LIVRO, QUE FAZEM DISSO TUDO REAL..
como falei no outro artigo referente ao livro AGRIDOCE .. Simone Marques conseguiu criar algo que realmente poderia ser tido no mundo literário como uma NOVA RAÇA DE VAMPIROS, envolver algo humano, como uma doença, e as consequências, como mito. 

MAS DEIXO VOCÊS DESCOBRIREM ESSA NOVA RAÇA ..
ESSES NOVOS DESEJOS .. 
E TENHO CERTEZA VOCÊ IRA SE APAIXONAR ... 
por essa trama ..

para finalizar com glamour e tesão kkk, encontrei uma musica que fala tudo o que senti nesse livro..
Sex on fire da banda Kings of leon, nossa praticamente falando de Anya kkk

Comentários

  1. Dany! Amei sua resenha como sempre quente e apaixonada! As imagens e música me deixam feliz como autora, sabia? Por que vejo que o leitor conseguiu visualizar coisas, sentir coisas e até pensar em uma música que se liga à história! É uma leitura 3D! rsrsrs No caso do Cítrico, se você estava acompanhada de um chocolate, acho que é 4D,né? Obrigada pelo carinho, Dany! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Adorei seu blog! Estou seguindo, claro.
    Beijos
    Isa
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas