O SONHO DO SÚCUBO ... de Richelle Mead

DEPOIS DE PASSAR MAIS OU MENOS UM MÊS COM UM PERSONAGEM, você acaba se tornando intimo dele..
A GEORGINA KINCAID se tornou minha best .. sinto pena, sindo dor, sinto tristeza ao ver seu desespero de lutar contra as maldades.. e fico mais chateada que triste quando os outros não conseguem compreende-la ...


UMA PERSONAGEM .. que é um demônio, na qual luta para proteger os HUMANOS que a rodeia .. e alem disso.. é vitima de muitas coisas ruins que a vida ou o destino lhe propõem..

NESSE LIVRO.. Georgina sofre aquela frase que todos nos conhecemos .. 
O FEITIÇO VIRA CONTRA O FEITICEIRO ..

Ela prova do próprio veneno .. e é atormentada por uma Deusa Grega do caos, chamada de Nyx que foi retirada de sua prisão pelo demônio  Niphon, o cara que fez o contrato da nossa Súcubo.. mas a história só deixa claro que houve um erro.. e por isso esse demônio sente tanta raiva de nossa Kincaid ...
MAS O AZAR DELA NEM TERMINA E NEM COMEÇA AI ...


ESSA DEUSA GREGA NYX ..suga a energia dos humanos e usa os sonhos para distrai-los .. 
mas por uma proposta .. essa Deusa começou a sugar Georgina.. mas depois de descoberta e presa .. a dor  e o sofrimento de nossa súcubo só aumentarão ..
QUE TAL DESCOBRIR .. QUE O CARA QUE VOCÊ MAIS AMA..
PEGOU SUA AMIGA..
E AINDA.. POR ORDENS SUAS... 
E COM O OBJETIVO DE APENAS PROTEGE-LO ..


senti tanta dor por Georgina ... que acabei de ler o livro as 2h da madrugada de hoje..
e tentando compreender .. QUEM ERROU?? 
e nunca pensei que SETH SERIA CAPAZ DE ALGO ASSIM??

A DECISÃO É SUA MEU LEITOR.. 
O QUE VOCÊ FARIA NO LUGAR DE GEORGINA.. 
DIRIA SIM A SETH..E ACEITARIA SUAS ESCOLHAS?
PERMANECERIA NO CELIBATO, PARA PROTEGER SUA ALMA? 
OU SIMPLESMENTE O DEIXAVA SER FELIZ COM OUTRA??


VAMOS A ALGUMAS FRASES DO LIVRO:

"Não precisa ser algo físico. Sério, é irônico. Anjos são criaturas amorosas. Supostamente, devem amar toso mundo. Apenas não podem amar uma pessoa mais do que as outras."

"Não se pode servir a dois mestres sem, eventualmente, trair um deles."

"Tudo que sei é que, quando um demônio aparece e se preocupa tanto com alguma coisa, a evidência sugere que seja algo grande."


"Acho que a situação de vocês duas é bem ferrada, não tem nada de engraçado. Qual é a razão dessas regras? Por que um súcubo, quando está com alguém, sempre tem de tirar um pedaço da vida dessa pessoa? Por que não pode escolher? E por que Yasmine não pode fazer amor? Por que não pode se apaixonar?"

"Porque as coisas são assim. É assim que funciona o sistema. E sempre foi assim.------ O sistema é uma merda."

"É um milagre de Natal. Não tinha nenhuma árvore. Agora tenho uma floresta."

"Talvez anjos sempre acreditassem ser perfeitos e fossem cegos para ver erros nos outros, enquanto alguém como eu- que explorava fraquezas- sabia o que procurar."

"Acho que estava se vingando de mim por eu não ter cedido naquela noite. Eu te deixei maluco. Te machuquei. Assim, você está tentando me machucar. Dar-me uma lição."

"Sim, amo. E, Provavelmente, amarei para sempre. Mas talvez isso não seja suficiente. Preciso seguir em frente. Não podemos fazer isso. Acho que talvez... Não sei. Acho que pode surgir algo bom entre mim e Maddie. De certa forma, ela é parecida com você, apenas...apenas é mais humana."

AGORA É VOCÊ QUE VAI ESCOLHER O RUMO DE GEORGINA E SETH ..
ESTOU MUITO LOUCA PRA SABER O RUMO 
DA VIDA DE MINHA NOVA BEST ..
FIQUEM ATENTOS 
A ESSA CONTINUIDADE..


Comentários

  1. Terminei esse livro aos prantos, mana.
    Doeu por ela, por ele, por mim, enfim... desidratei.
    Seth não é culpado. Ele apenas a ama demais <3

    Ah, tão bom ver que minha diva ruiva está conquistando mais corações por aí *-*

    Beijos, Dany.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas