Dia de Filmes de rock ... vamos a algumas dicas para esse domingão

Hoje acordei bem tarde, mas tive cada sonho maluco, que se fosse narrar daria um filme muito louco também ..
ENTÃOOOOO
ACORDEI COM ESSA VONTADE DE INDICAR FILMES QUE EU AMO..
QUE ME COMPÕEM.. E QUE A MAIORIA TAMBÉM GOSTAR .. VAMOS A ESSAS DICAS...

1º ESCOLA DE ROCK - que tal começar desde cedo ouvindo o bom e velho rock n' roll.. mas que super indico esse filme, acho que na minha coleção de domingo esse filme já mais pode faltar ..
"o que as escolas ensinam hoje em dia??" kkkkk acho que pra mim esse é o filme que todas as escolas deveriam passar.



2º TENACIUS D - Além de ser uma comedia dois caras atras de uma palheta do mal é fodastico, e também nada substitui o DAVE GROHL de diabo, só de imaginas aquela musica do inicio do filme, já começo a rir.


3º THE WONDER- O SONHO NÃO ACABOU - ta ai um filme que você senti a vontade de pegar um violão e tentar mostrar um pouco de dom que existe.. e pra mim esse filme foi uma descoberta, porque antes dele eu não sabia que o ator TOM HANKS era dono da gravadora PLAYTONE. SUPER INDICO ESSE FILME .. eu amo também as musicas .. quem não gosta de rever a década de 90 e seus rocks dançantes. 



4º THE RUNAWAYS- GAROTAS DO ROCK - O filme em homenagem a banda de rock dos anos 70, teve seus prós e contras, para muitos o filme faltou uma pontada de rock, algumas cenas que deveriam ser quentes faltou um pouco mas que interpretação, mas eu entendo .. IMAGINA SER SUA DIVA EM UM FILME, é uma responsabilidade e tanto .. MAS ASSIM COMO A JOAN JETT ESTEVE PRESENTE NAS GRAVAÇÕES.. algumas das integrantes também as ajudaram.. e o ROCK NÃO MORREU . 


5º ROCK STAR-  e a banda STEEL DRAGON, um filme que conta a trajetória de um carinha que conseguiu ser vocalista da banda que amava, bom o filme deveria virar uma lenda já que no começo a ideia era ser um filme biografico da banda JUDAS PRIEST, mas a própria banda deu para trás quando percebeu que o filme estava ficando com um cara muito hollywoodiano. Mesmo com essa mudança o filme continuou muito bom. 



 6º ROCK OF AGES- só de falar o nome desse filme você já suspira .. além de musica boa, um elenco maravilhoso, e risos na certa.. VOCÊ REALIZA O SONHO DE VER TOM CRUISE DE DEUS DO ROCK.. isso mesmo.. se você acha que já viu de tudo.. esqueça .. CRUISE SE SUPEROU .. alem de lindo, gostoso .. e tudo o mais .. descobri que tem uma voz lindaaaaa.. MAS ALÉM DISSO O FILME SÓ VIROU SUCESSO, POR JÁ SER UM MUSICAL DA BROADWAY... e um musical que arrasta multidão. 


7º O ROQUEIRO- ta ai um filme para você rir e rir com prazer, além de você se divertir, tem o prazer de viajar em um filme onde pessoas( adolescentes) lutam por um sonho.. e o sonho de banda, acho que ta em nossas veias sempre ..
sem falar que esse tal de Teddy Geiger é um fofo.. bonitinho ..



queria poder indicar mais ... 
mas acho que por hoje .. esses filmes vão lhe dar um domingão muitooo bom ...
mas existe muitos outros filmes de musica que valem apena ver .. 
então .. boa pipoca  .. e bom filme ..
BOM DOMINGO PARA TODOS!!!!



Comentários

Postagens mais visitadas