Puro Êxtase .. de Josy Stoque

SE EU JÁ LI UM LIVRO QUE TRANSBORDA DE TESÃO, PRAZER E MUITAAAAAA SACANAGEM... mas que não deixa ser aquilo que um dia nosso consciente pensou e nossos corpos querem e desejam ..


o livro ainda vai ser lançado, mas adorei tê-lo ganho como presente antes dos finalmentes .. e fico muito, mas muito honrada por isso, já li alguns livros da Josy e todos eles você sente o prazer e a magnificência de um livro bem escrito e escrito com amor.. e dedicação ..


PURO ÊSTASE É MAS UM TESOURO QUE ESSA LINDA NOS DÁ ..
o livro é muito mas que uma história pervertida de uma menina chamada Sara Melo, e sim um livro de grandes descobertas e suspiros (e esses superam a realidade kkkkk se você ja suspirou por algo.. nesse livro você irá desejar algo.. e algo quente, grande e digamos .. profundo kkkkkk) .. 
achei bem a cara da Sara essa atris .. perfeita .. 


e o livro começa com minha diva, e foi isso que eu mais amei .. existe escritora mas profunda que Clarice kkkkk REPARARAM QUE TUDO NESSE LIVRO É PROFUNDO .. kkk

“Que minha solidão me sirva de companhia, 
Que eu tenha coragem de me enfrentar, 
Que eu saiba ficar com o nada 
E mesmo assim me sentir 
Como se estivesse plena de tudo.” 
CLARICE LISPECTOR 


vou por alguns trechinhos do livro .. só pra esquentar.. e para você saber que quando o livro é quente.. você sente desde o prefácio ..

"O beijo esquenta minha boca, a língua lambe meus lábios como uma labareda. O vazio 
em mim se preenche de seu calor incendiário. As chamas se espalham por minhas veias, minha 
pele, o fogo consumindo meu vestido em nudez. "


"Seus olhos ardem em mim e estremeço de expectativa. Sua pele morena me lembra 
chocolate e o apelido que lhe dei. O cabelo preto cai sobre a testa e uma tatuagem dá a volta em 
seu braço direito definido. Eu quero bis com este homem, sem parar. O cara é bonito, tem um 
charme no jeito que sorri único e bem safado." 

"Fato, amiga, nenhum casamento resiste à rotina. O que dura é o amor, o respeito, o 
companheirismo. Sem força de vontade para reacender a paixão de vez em quando, qualquer 
amor acaba. Foi o que aconteceu com o meu relacionamento. Já reparou o tanto que as pessoas 
entram despreparada nas relações, sonhando com um conto de fadas? Ele não existe, a vida real 
é muito mais crua e sem emoção. São as pessoas que podem fazer a diferença. Uma relação se 
rega todo dia, com amor, paciência e companheirismo. "


"Mas será um caminho diferente do atual, tenho certeza. E quero vivê-lo intensamente 
também, apreciando a reviravolta que causará na minha vidinha pacata: do escritório para casa, 
de casa para o bar e do bar para Deus sabe onde. Esta fase louca está com os dias contados, 
posso sentir."

 "Mas amor e sexo são coisas diferentes. 
Sexo é pele, é carnal, é físico, é paixão e hormônios. Faz bem para o corpo e para a alma, mas 
não é amor, ainda que você possa fazer sexo com quem ama. Amor é querer o bem do outro, ser 
gentil e ficar feliz só por vê-lo sorrir também, sem querer nada em troca. Amor é sentimento, a 
gente vive com o coração e escolhe com a cabeça"

encontrei uma musica que fala tudo que eu realmente queria para esse livro ..
deem uma escutada .. 

Fantasias

Visões da noite de fantasias
Estão deitando na cama comigo
No escuro eu posso ver você sorrindo
Você toca em meu corpo e e põe fogo em minha alma
Oh yeah

Eu posso ver a luz da manhã
O sol está nascendo, brilhando em seus olhos
De repente você se foi
E eu sou deixada aqui sozinha
Oh yeh

Eu estou sonhando?
Era realmente você aqui?
É apenas uma fantasia?
Ou eu estou sonhando
Oh yeah

Eu estou sonhando?
Era realmente você aqui?
É apenas uma fantasia?
Ou eu estou sonhando
Oh yeah

Eu sei que você está aqui
Eu posso sentir a sua presença
E que o som que você está fazendo
Está me deixando tão quente
Oh yeah

Eu estou sonhando?
Era realmente você aqui?
É apenas uma fantasia?
Ou eu estou sonhando
Oh yeah


tenham todos um bom e intenso orgasmo na hora da leitura .. 
ate o próximo Êxtase ..

Comentários

  1. Meu Deus eu amei seu post sobre o livro e os trechos que escolheu. Vamos todos viver em Puro Êxtase. Obrigada. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas