Cidade das Cinzas de Cassandra Clare

O QUE DIZER DA CONTINUAÇÃO DE CIDADE DOS OSSOS...??
é um livro que te tira o fôlego, que te faz rir e que te deixa com aquele gostinho de quero maissssssssssssssss....
RESUMINDO ..
VOCÊ VAI SE TORNAR UM SHADOW HUNTER DE VERDADE..


primeiramente .. QUERO FALAR QUE ADOREI, a forma como esse livro me surpreendeu, realmente ver os personagens se desenvolvendo foi fantástico e vou falar logo, adorei saber que SIMON agora VAMPIRO .. brilha um pouco no sol (amizade entre escritores significa ver ideias iguais, mas com sentimentos diferentes e enredos magníficos).

O SEGUNDO LIVRO DA SERIE DOS INSTRUMENTOS MORTAIS 
se define em 3 palavras
EMOCIONANTE 
ELETRIZANTE 
RADIANTE 
Sinopse 
No mundo dos Caçadores de Sombras, ninguém está seguro. E agora que Clary descobriu fazer parte do perigoso Submundo, sua vida nunca mais será a mesma. Jace, seu recém-descoberto irmão, está cada vez mais impossível, e não parece medir esforços para enfurecer a todos. E sua atitude de bad boy não ajuda em nada quando, após o roubo do segundo dos Instrumentos Mortais, a Inquisidora aparece no Instituto para interrogá-lo... Agora Jace é suspeito de ajudar o pai, o perverso Valentim, num plano que vai colocar em risco não só Idris ou o Submundo, mas toda a cidade de Nova York. E Clary não pode deixar de se perguntar: será que as ironias de Jace são só uma forma de chamar atenção, ou também pode haver uma traição por trás de tanto mistério?
(FONTE: https://www.facebook.com/OsInstrumentosMortaisBrOficial?ref=ts&fref=ts)
Um livro que você precisa forçar uma respiração, porque é tudo corrido, em um momento clary descobri que precisa se DECIDIR entre SIMON E JACE, do nada JACE descobre que família é aquela que te oferece amor, amizade e compreensão sem cobrar nada e que possui uma irmã, rapidamente o clima todo muda e a tensão aumenta, quando uma inquisidora da clave começa a DESCONTAR seu rancor em jace, por culpa de VALENTIM, e os fatos continuam.. você acaba conhecendo o mais novo membro do SUBMUNDO, o nosso SIMON acaba se tornando um belíssimo vampiro e com uma ajudinha de JACE, percebemos que este novo vampiro conseguirá o fator "BRILHAR AO SOL", se tornando um membro do submundo corajoso e com ideais .. outros pontos prefiro deixar no AR..  sem muitos spoilers! 

MAS DEIXO algumas partes do livro como degustação..
PODEM ESPERAR COISA BOA VINDO NOS PRÓXIMOS LIVROS..
eu já estou mais que agoniada, mas estou rendendo a serie pois sei que sentirei muitaaaa saudades quando termina-la (quem diria que em 2020, Cassandra Clare ainda estaria nos enrolando, e nos fazendo comprar livros e mais livros sobre o universo shadowhunters) ... 


 Escolhi uma musica, pra representar a intensidade do amor contido entre JACE E CLARY, que finalmente foi encarado com veracidade pelo Simon ..

Meu Amor- my love de SIA

Meu amor, negue-se a si mesmo

Pulse dentro de mim

Torne-se cego

Meu amor, você encontrou a paz

Você estava procurando
Por ajuda


Você me deu tudo

Cedeu ao apelo
Você se arriscou e
Você caiu por nós
Você chegou atenciosamente
Me amou fielmente
Você me ensinou a honra
Você fez isto por mim


Hoje você vai fugir

Você irá esperar
Por mim meu amor


Agora eu sou forte (agora eu sou forte)

Você me deu tudo
você deu tudo o que você tinha
E agora eu estou inteira


Meu amor, deixe-se para trás

Pulse dentro de mim
Deixou você cego
Meu amor, veja o que você pode fazer
Eu estou melhorando
Eu estarei com você


Você pegou minha mão

Adicionou um plano
Você me deu seu coração
Eu pedi para você dançar comigo


Você amou honestamente

Fez o que você podia para se libertar

aaaahhh ooohhhhh

Eu sei que em paz nós iremos

Eu não vou aliviar esta pena

Agora eu sou forte(Agora eu sou forte)

Você me deu tudo
Você deu tudo o que você tinha
E agora eu estou inteira


(Meu amor? Pulse dentro de mim)

Meu amor,

Deixe-se para trás
Pulse dentro de mim,
Eu estarei com você

 

Comentários

Postagens mais visitadas