Forrest Gump- O Contador de História de Winston Groom

GENTE .. JÁ CHEGUEI A FALAR AQUI NO BLOG.. SOBRE O FILME DO FORREST GUMP..eu simplesmente adorei, virei super fã de carterinha e cheguei ate a pagar uma grana pelo livro de 4º Edição da editora Rocco..
e posso garantir para vocês se o filme é maravilhoso O LIVRO É MELHOR AINDA ..!!


ESSE LIVRO .. é como uma luz no final do tunél.. sabe quando você ta pra baixo e precisa sorrir ... esse ai é minha super dica.. um livro que não apenas te deixa pra cima, mas que faz você para e pensar .. 
SE A MINHA VIDA TA UMA MERDA (você lerá muito essa palavra-merda kkk) NATURALMENTE, PORQUE NÃO POSSO TENTAR MUDA-LA.. NA MERDA JÁ TA.. PIOR NÃO FICA KKKK


O FILME DO FORREST..ganhou 6 oscar, e deveria ganhar mais se algumas histórias do livro fossem feitas no filme, muita coisa ficou de fora e o final também é diferente e é claro e evidente que não falarei.. mas vale muito apena conferir ..


essa imagens sintetiza cada passo da história e alguns momentos que Forrest viveu, alguns aparecem no livro e outros apenas no filme, como a visitinha do Rei Elvis Presley, como hoje é dia do Rock n Roll.. claro que não pederia deixar essa data passar.. nada como falar de um bom filme que possuem influencias musicais maravilhosas.. 




Forrest passou por momentos que dariamos de tudo para participar.. 
mas também deixou frases que ficaram gravadas na minha mente e ficaram nas suas.. 
vamos a algumas ..

acho que com essas frases.. vocês vão querer conferir.. um classico do cinema e um grande livro, devem ser lembrados sempre .. e posso garantir a você.. 
filme igual a esse não tem mais..

deixo minha dica com você.. 
e que todos tenhamos .. um bom dia de ROCK N ROLL..
e mais um pouquinho de Elvis pra terminar esse post.. com estilo ..

Comentários

Postagens mais visitadas