Promessa de Sangue de Richelle Mead

PELO ANJO!!!!
QUE LIVRO É ESSE????

- Gente, eu simplesmente deixei a humanidade por 3 dias, queria render o livro, mas infelizmente não consegui, essa história me deixou tão sem chão, que comecei a compreender porque Richelle Mead é uma das escritoras mas fodasticas do mundo sobrenatural..
- Vou tentar não soltar muitos spoiler ..mas vou tentar passar o que eu percebi disso tudo..


ACADEMIA DE VAMPIROS 
Não é apenas uma história de vampiros. Richelle não à criou com a intenção de mostrar apenas um universo de sangue, luta e ação.. 
no quarto livro da serie, percebi que ela sempre tenta envolver o enredo em temas como: 
- Amizade
- Caráter 
- Amor
-Família
- Sociedade .. 
e muitos outros temas.. e posso confirma, se você está procurando uma história com sentindo, que te prenda e te faça pensar na vida e ainda de sobra te excitar .. 
então entre na academia .. 


VOU TENTAR resumir a história ..
nesse livro, fazemos parte da luta interna de ROSE(dhampira- hibrida-  que protege MOROI- uma especie de vampiro do bem) ela decidi vingar a morte do amado, gostoso e poderoso DIMITRI (que era um dhampiro que virou STRIGOI- vampiro do mal) ..mas no vai e vem da história.. lutas e mais lutas, lagrimas e mais lagrimas- ROSE encontra DIMITRI, e se deixa levar pelo amor e pelo vicio das mordidas .. e PAM.. "tenta matar dimitri 2 VEZES" e PAM .. ele volta nas duas (É VOCÊ NÃO LEU ERRADO.. !!) BOM TEM MUITAS OUTRAS COISAS.. ROSE salva LISSA (sua amiga MOROI que divide um laço por ser beijada pelas sombras- voltou dos mortos)  e ainda por cima .. DESCOBRE QUEM É SEU PAI ..
urfa ..!!! 
IAI VAI ENCARAR??!!


DIMITRI COMO STRIGOI .. foi a coisa mas bizarra que já vi .. gostei e não gostei, aprovei e não aprovei.. digamos que essa história ainda vai me dar muitos "minis infartos" .. DIGAMOS .. que Richelle conseguiu mostrar muito mais do que sangue.. mostrou como é difícil a vida real, que nem sempre contos de fadas ajudam e que encarar a vida e as escolhas são nossos objetivos 



ROSE ficou entre AMIZADE E O AMOR .. mas conseguiu resolver e ajudar a todos, mesmo sofrendo e descobrindo que ainda haverá mais lutas, e mesmo eu (a leitora do outro lado desse artigo, que morreu aos poucos com essa história) estando brigada com o "amor", acredito que lutar por ele ainda é um nobre objetivo de vida e um forte motivo de luta.. 


O FOGO DESSE CASAL .. ainda nós matara kkkk
mas enquanto isso, separei apenas duas parte do livro que me impressionaram ..
o encontro  de ROSE E DIMITRI e presente de volta a vida  (digamos que ele ressuscitou mais uma vez kkk )de Dimitri a Rose

E ENTÃO .. 
PERCEBEMOS .. 
QUE REALMENTE 
ACADEMIA DE VAMPIROS .. não é para os fracos e que Richelle não brinca em serviço ... 
espero ansiosa pelos acontecimentos dos dois últimos livros.. e me espere .. que não demorarei kkk 


Comentários

Postagens mais visitadas