Tocada pelas Sombras de Richelle Mead

Sempre esperamos romances eternos, em que a morte nunca irá alcançar, de livros em que a base é o "romantismo intenso.."
mas confesso..
pela primeira vez em um livro de vampiro, cujo o objetivo é mostrar uma nova raça .. um universo de luta, guerra e magia, fosse me levar a prantos... nunca chorei tanto e nunca fiquei tão sentida ..
(Na serie de crepúsculo.. houve dor, mas uma dor que sabíamos que iria dar certo no final.. mas nesse terceiro livro da serie Academia de Vampiros a dor foi absurda e ao invés de certezas .. só vejo duvidas e mais dor  ..)
Já passei por mortes literárias que me chocaram e outras que simplesmente fizeram sentindo ..
*Romeu e Julieta
*Catherine e Heathcliff
* A Cirurgiã e o anjo em CIDADE DOS ANJOS - filme
* Hazel e Gustavo
*Triz e Tobias ..
Todos esses casais enfrentaram a morte de quem amavam .. e eu superei com eles a dor.. espero superar junto com Rose essa perda ..


Richelle quis fazer desse livro.. 
a porta para o universo sexy, amoroso  e cheio de paixão do mundo dos vampiros ..
em plena ultima atividade de campo, direcionada para os dampiros que em pouco tempo iram se tornar guardiões, seres meio humanos e meios vampiros que crescem destinados a proteger vampiros vivos chamados de Moroi..
acontece coisas estranhas a uma dampira chamada Rose..
e essas novidades não apenas a amadureceram ..como enriquece o enredo .. dando não apenas ação, mas drama e conflitos.. oferecendo um novo clima a serie .. 


Quero muito deixar.. minha tristeza a mostra.. 
pois gosto de torcer por casais diferentes 
 Rose e Dimitri, sempre me chamaram atenção .. pois sempre abriram mão de seu amor por sua causa de proteção aos Moroi .. só que no momento que eles decidem aceitar o amor..
a morte e as sombras ultrapassam as barreiras ..

e esse amor impossível, duro e transformador ..
sempre me lembrou dos clássicos
e sei que Rose irá conseguir .. algo me diz que irei me surpreender cada vez mais .. 


separei apenas dois momentos..
para vocês sentirem o drama ..
a entrega e a perda .. 





agora vocês sentiram o drama ..
o amor sendo tirado a força .. 
isso doeu tanto ..
espero ter forças para continuar ..


por esse fim .. trágico..
triste e de luto ..
não colocarei musica.. 
mas deixo claro ..
"Que amar.. é sempre algo impossível de compreender .." 


e assim .. seguirei .. com a minha dor ..
de perde .. meu Dimitri 

Comentários

Postagens mais visitadas