Laços do Espirito - Academia de Vampiros de Richelle Mead

De todos os livros da série ..
esse foi o mais lento e o mais doloroso ..
gostei do que li, mas odiei o que senti ..
nunca fiquei tão triste com uma história ao ponto de chorar por dias (acho que nem a morte de Dimitri me fez chorar assim! )..
VAMOS AOS FATOS ..


No 5º livro da serie, percebemos que Richelle tenta enrolar um pouco para que não possamos ter uma vida kkkk, a história possui fatos importantes e muitos desses fatos te chocam .. eu estou chocada ate agora .. 
mas nesse enredo você encontrará:
- AMIZADE - Lissa, Christian, Adrian e muitos outros.. mostram que amizade é aquela que você realmente pode contar para qualquer loucura.. E VINDO DE ROSE HATHAWAY.. AS LOUCURAS BATEM RECORD..


- PERSEVERANÇA- Rose mostra que se você tem fé em algo .. você irá conseguir .. só não desista, NUNCA DESISTA DO QUE VOCÊ QUER! 

- CORAÇÃO PARTIDO- mesmo tendo seu coração arrasado, Rose mostra que mesmo assim, ainda esta disposta em ir para uma prisão para não ver seu grande amor sofrer novamente .. 



não quero dar spoiler desse livro, pois quem ainda não leu a serie e vai ler.. precisa sentir o que eu senti .. e ver o que eu vi, cheguei a muitas conclusões e quero que vocês tenham as suas..
SEMPRE - procuro tirar o melhor dos livros que leio, sempre tento liga-los a algo que possa me ajudar.. e ROSE, sempre foi um exemplo para mim.. desistir nunca é meu foco e sim perseverá.. 


Uma breve sinopse: 
Depois de uma longa e dolorosa viagem à Sibéria, terra natal de seu amado Dimitri, Rose Hathaway finalmente voltou à escola e reencontrou sua melhor amiga, Lissa.
A formatura se aproxima, e elas mal podem esperar pela vida que vão ter além dos portões da São Vladimir. No entanto, o coração de Rose dói cada vez que se lembra do que passou na Rússia o fracasso em salvar Dimitri e do que ainda precisará enfrentar.
Sua jornada inclui libertar o perigoso Victor Dashkov da prisão de segurança máxima e encontrar Robert Doru, o único que possui informações para resgatar Belikov das terríveis profundezas de sua condição de Strigoi.
A vampira acredita existir apenas uma chance em um milhão, até porque Dimitri continua sua perseguição para matá-la. Sentenças de morte e declarações de amor se confundem, e ela precisa correr contra o mais implacável dos inimigos: o tempo. E, dessa vez, Rose prometeu a Lissa que a levaria junto. Será que a princesa Moroi terá forças quando souber o que a espera?

COMO PODERÃO LER .. A HISTÓRIA É FORTE.. E OS ACONTECIMENTOS TAMBÉM .. 
SEPAREI ALGUMAS FRASES DO LIVRO.. espero não machucar ninguém ..




VAMOS CONSEGUIR VER ..
NOSSA ROZA SEM SEUS ESPINHOS..

ROSE SEM DIMITRI.. 
NÃO EXISTE...

TERMINO ESSE ARTIGO.. 
COM UMA DOR NO CORAÇÃO ... 
ATÉ O FINALMENTE ..

Comentários

Postagens mais visitadas