Amante Eterno de J. R. Ward da série Irmandade da Adaga Negra

Continuamos com a série
"COMO UMA DROGA FEITA ESPECIALMENTE PARA MIM!"
isso mesmo, você não leu errado ... A escritora Jessica Ward caprichou para que não largássemos seus livros.. você lê o primeiro pensando no segundo, lê o segundo já com dicas do que o terceiro te promete e pelo que PESQUISEI os outros livros também seguem essa sequencia eletrizante ..
então reafirmo .. Essa serie teve uma escrita hipnótica .


Uma breve sinopse 
Amante Eterno - Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo para todos à sua volta. Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater a sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está buscando o amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama...

como percebemos cada livro narra a história de um dos guerreiros da "ADAGA NEGRA" ..
PARA SE ORIENTAR LEIA O ARTIGO ANTERIOR:

O SEGUNDO LIVRO 
NARRA A HISTÓRIA DE RHAGE E MARY

A IMAGEM É LINDA, POIS FOI EXATAMENTE ISSO QUE IMAGINEI .. 
UM AMOR QUE SUPERA TUDO E TODOS, QUE VAI ALÉM DAS BARREIRAS ENTRE RELIGIÃO, CIÊNCIA E REALIDADE..
A história de Mary é fascinante, triste mais alegre ..é a determinação em pessoa, tudo que todas nós queríamos ser, uma verdadeira GUERREIRA .. literalmente Mary conseguiu MATAR DOIS LEÕES de uma vez só .. sua doença (Câncer)  e uma fera..
para quem não observou direito, nosso lindíssimo GUERREIRO RHAGE tem uma maldição, carrega consigo uma fera e claro que como a história de "A BELA E A FERA" .. TUDO FOI MUITO DIFICULTOSO .. muito triste .. muita dor .. mas no fim a vitória ..


A narrativa crescente e continua deixou a história com esse gostinho de hipinótica.. mesmo focando em Rhage e Mary, acompanhamos as vidas dos outros personagens como Bella e John, esses novos personagens já nos deram aquele friozinho no estomago que diz que "VEM COISA BOMBÁSTICA POR AI.." e espero ansiosa por isso.. pois como falei no começo ..
impossível de larga .. agora é AO INFINITO E ALÉM kkkkk..

livro 3.. já esta sendo degustado ..

Vamos dar uma espiadinha no que o livro 2 nós deixou ..







uiiii.. que livro gente.. esse final me lembrou de que não devemos abrir mão da vida por qualquer motivo .. tenham fé .. a ajuda virá ...

então fiquem esperando .. 
pois vamos continuar a falar sobre nossos gostosos e carentes 
GUERREIROS DA IRMANDADE ..
 
ATÉ A PRÓXIMA MORDIDA ..

Comentários

Postagens mais visitadas