Caçadora de Estrelas de Claudia Gray

Vamos voltar a séria "Noite Eterna" de Claudia Gray..
Segundo livro .. Caçadora de Estrelas ..
mas uma história .. um enredo novo.. com novas descobertas e mais um ser sobrenatural ..
FANTASMAS X VAMPIROS ..
juro que nunca poderia imaginar o que Gray escreveu nesse livro .. uma mistura diferente dentro do universo vampiresco ., VAMOS CONHECER ...


Sinopse
No primeiro livro da série Noite Eterna, Bianca revela seu surpreendente lado sobrenatural de uma maneira que o leitor jamais esquecerá. O que foi assustador para Lucas, não impediu que os dois continuassem se amando. Até que foram forçados a enfrentar a separação pelo bem de suas próprias vidas... Havia muitos segredos em jogo. 

Em Caçadora de estrelas, um novo ano começa, e Bianca volta à escola Noite Eterna sabendo que já não terá a companhia de Lucas. Os desafios serão ainda maiores. As surpresas ainda mais assustadoras. Quem poderá ajudá-la a sobreviver em Noite Eterna?

Gray, monta para nós um universo novo.. uma luta  que vai além dos caçadores de vampiros (A cruz negra) e envolve um outro mundo sobrenatural os dos FANTASMAS ou como eles chamam no livro ESPECTROS  .. essa novidade envolve o nascimento de nossa amada BIANCA .. que faz de tudo para acreditar tanto nos vampiros como nos humanos e que por coincidência tem sua vida desmoronada por mentiras de ambas as partes .. e claro um novo desafio ... 
SABER QUAL É SEU VERDADEIRO LUGAR .. 
VAMPIRA, FANTASMA OU CAÇADORA DA CRUZ NEGRA ...


MAS NESSA GUERRA INOVADA DE GRAY .. 
O ROMANCE E A AMIZADE PREVALECE ..
percebemos que não penas por amor Bianca está crescendo.. mas por tentar se descobrir quem é de verdade ..MAS CONFESSO QUE TORÇO MUITOOO.. 
POR LUCAS E BIANCA .. acho que aquela empolgação de ver o casal mas fofo da trama junto.. ainda persiste .. 


O título desse livro também acaba se revelando de uma maneira sutil, intima e muito forte .. Bianca pensa que como é uma vampira, sabe que perderá com os anos as pessoas que ama, mas para cada uma ela lembra de uma estrela .. já que elas são para sempre .. 
O enredo e a escrita de CAÇADORA DE ESTRELAS .. melhorou comparado com o vácuo que encontramos no primeiro livro da série ... temos uma história completa, com fatos que possuem uma sequencia lógica e descobertas que valorização e muito o livro .. como os fantasmas que nunca imaginei que poderiam assustar vampiros .. isso foi uma cartada boa ..



 ENTÃO FIQUEM COM ESSA DICA ..
MUITAS OUTRAS NOVIDADES ACONTECEM NA TRAMA DESSA SÉRIE ..
CONVIDO VOCÊS A CONHECEREM ...


A ESCOLA DE VAMPIROS .. MAS EMOCIONANTE .. 
UM SEGREDO A CADA CAPITULO E UMA AVENTURA A CADA LIVRO ..


uma música que combina perfeitamente com Bianca e sua luta interna ...
LINKIN PARK- LEAVE OUT ALL THE REST
BOA LEITURA..

Comentários

Postagens mais visitadas