Além da vida de Claudia Gray

ÚLTIMO LIVRO ...
MAS ESTOU ATÉ AGORA DE BOCA ABERTA ...
Isso sim é um livro para se dizer MÁGICO ..
Gray está de parabéns é mais do que uma dica, uma obrigação .. leia essa série e tire suas conclusões ..


SINOPSE ..
Bianca e Lucas sempre acreditaram que podiam suportar qualquer coisa para estar juntos. Quando uma reviravolta do destino, não só transforma Bianca em um espectro fantasmagórico, mas também transforma Lucas em um vampiro - criatura que ele caçou a vida inteira-

Assombrado por sua forte necessidade de matar, Lucas só pode ir a um lugar ... academia noite eterna. Bianca está determinada a permanecer com ele. Mas com uma guerra marcada contra fantasmas, sua antiga casa se tornou o lugar mais perigoso que poderia ser, apesar de os novos poderes de sua transformação lhe deu.

Uma batalha entre vampiros e fantasmas, e Bianca e Lucas irão enfrentar uma realidade nova e aterrorizante. Eles vao superar cada obstáculo que a vida tem jogado com eles, mas seu amor é forte o suficiente para sobreviver aos desafios após a vida?


GENTE .. o livro foi tão mágico, tão puro, tão cheio de amor .. que acho que ate Snape aprovaria .. 
Gray não apenas envolveu dois grupos do mundo sobrenatural, que aparentemente não tinham nada haver, e os colocou juntos para criar esse universo dessa séria bem intrigante ..
Como todos estamos acompanhando .. 
VAMPIROS E FANTASMA .. estavam em uma batalha particular, sendo que ambos se odiavam sem saber que entre eles haviam aqueles que eram especiais e bons .. com a morte de Bianca e Lucas, começamos a conhecer um novo lado a história, a luta para que as duas espécies pudessem viver em PAZ ..
e SIM.. conseguiram .. e deram um fim extraordinário para a série ..


Digamos que Shakespeare ficaria encantado de descobrir que existem escritores como Gray, que promove o amor, mesmo entre o mundo sobrenatural e coloca esse sentimento como essencial..
Bianca mostrou que não importa o que as pessoas são, o importante é lutar para que as pessoas que amamos estejam bem .. 
Bianca salvou Lucas da morte lhe dando a vida de novo 
e Lucas deu seu futuro a ela, para descobrirem como continuar uma vida feliz ..
e não apenas essa história fez desse livro 
um clássico para mim..deixo vocês descobrirem o que os outros personagem aprontaram ..


Acho que nem Ghost- do outro lado da vida foi tão emocionante!
 o que Bianca fez .. 
mesmo sendo uma fantasma, conseguiu mudar dois mundos .. e aprontou bastante, juntando humanos, vampiros e fantasma e uma só batalha, acabar com o mal na escola "NOITE ETERNA" ..
mas uma vez tenho que parabenizar esse enredo .. 
pois Gray mereceu..



A nossa caçadora de Estrelas, fantasminha camarada e amada Bianca, vai deixar saudade assim como nosso caçador e ex-vampiro Lucas, nosso humano com gravata de dançarinas havaianas Vic, e nossos vampiros charmosos Balthazar, Ranulf e Patricia... 
e tantos outros ..
me despeço dessa série com enormes sentimentos ..
e deixo de coração essa dica ..
leiam e se apaixonem .. 

Comentários

Postagens mais visitadas