A Bibliotecária de Logan Belle

Primeiramente, comprei esse livro pois a capa me chamou muita atenção e o titulo também..
Acho que todos os amantes de livros, possuem aqueles fetiches intensos e bemmm quentes(huuun) ...
Eu sempre gostei de  livros no geral, meu amor por eles começou bem cedido, queria optar pela profissão de bibliotecária não apenas pelo fetiche é claro (kkkkk) mas por estar próximo de algo que amo e trabalhar seria muito mais fácil, mas claro que acabei indo por outros caminhos profissionais, mas quem sabe um dia não faça uma faculdade de biblioteconomia ..

Mas voltando ao livro.. A BIBLIOTECÁRIA, alcançou um pouco os fetiches que sempre tive, mas deixou a desejar no final, um livro que envolveu temas tão profundos e polêmicos poderia ter desenvolvido um pouco mais..

Sinopse
A jovem Regina Finch acaba de chegar a Manhattan para trabalhar na Biblioteca Pública de Nova York. Mas o que parecia ser a promessa de uma rotina tranquila em meio a clássicos da literatura logo se revela um irresistível jogo de sedução quando ela conhece o envolvente Sebastian Barnes, investidor da instituição e um dos homens mais cobiçados da cidade, que fica obcecado pela beleza da bibliotecária. A até então ingênua Regina se entrega a um crescente e selvagem desejo que parece consumi-la mais a cada dia, uma paixão que despertará na jovem sensações jamais imaginadas.



Bem .. nesse livro temos assuntos que daria um livro mais do que fodastico ..
*Pin-up com Bettie Page a"Rainha das Pin-Ups"-a personagem Regina parece com a modelo, então ficou mais facil de deduzir como ela seria, eu passei o livro todo imaginando-a como Bettie, e isso foi um dos pontos que amei, pois deu um toque inovador a essa personagem a tirando daquela mesmice, e pra falar a verdade quem é que não gosta de ver uma pin-up? ou ate mesmo tentar ser uma??

* BDSM- Bandage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo, pensei por um momento que teria um livro xerocado de "50 tons de cinza", mas não, aleluia!!, a escritora criou um universo novo para impor esse tema e eu continuo afirmando que deveria ter uma continuação para completar os buracos da "narrativa". 

*Fotografia de fetiches - Sebastian me fez pesquisar muito sobre esse tema, e cheguei a conclusão de que o futuro do meio fotografo é justamente esse, expor o que você realmente gosta. 
 Bettie Page

O livro de Logan me fez gostar dessa mistura de livros, fetiches e fotografia isso se tornou um tema mais do que aprovado, o enredo em si foi bem gostoso de ler, mas o que me deixou bem pra baixo foi o final, tudo bem que entendi o toque de "USE SUA IMAGINAÇÃO", mas para mim o livro ou deveria ter uma continuação ou a escritora poderia inserir mais alguns capítulos..


Mas fora o final bem pobrezinho.. os personagens Regina Finch e Sebastian Barnes realmente fizeram a diferença, pois como sabemos esse cenário de BDSM tem sido o foco de muitos escritores hot, e levanto a mãos para o céus que A BIBLIOTECÁRIA trouxe o assunto de uma maneira bem divertida e ate prazerosa, Logan não deixou o tema do BDSM destruir a sequencia da história, e sim, o introduziu de forma sublime e ainda mais.. fez com que seus personagens crescessem em cima desse tema..  




Então fica mais do que uma dica,
um livro que deu certo, pois não são todos que você pode confiar comprando pela capa ou titulo..
reafirmo queria muito uma sequencia para poder entender os dilemas impostos na trama..
ficou um vácuo tão grande, que ate olhei o livro 4 vezes pra ver se não haviam tirado as paginas (kkkk).. 
Você terá em A BIBLIOTECÁRIA, uma escrita bem desenvolvida, engraçada e envolvente.. 
você vai demorar um pouco a se apaixonar por Sebastian, mas no final vai aceita-lo, Regina é um dilema a parte, muitas meninas vão se ver na personagem, mas tomem cuidado, as atitudes escolhidas por ela, cabem somente a ela, pois nem preciso dizer que cada um pensa e agi diferente .. 
no mais ..
Leem o livro.. vocês vão gostar ..
boa leitura..

Comentários

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas