Para sempre – Série OS IMORTAIS de AlysonNoël

 Ehhhh Série nova do Diário, isso mesmo, a um ano em uma conversa com umas amigas, me foi falado de uma personagem na qual todas cobiçaram o seu poder\dom... “o de ler apenas colocando as mãos sobre o livro”.. isso também me deixou curiosa e hoje finalmente conheci EVER .. a personagem que estou amando \ odiando ..


Então vamos a série ..

Os mortais são devidos em 6 livros:
  1.    Para Sempre
  2.    Lua Azul
  3.    Terra de Sombras
  4.    Chama Negra
  5.   Estrela da noite
  6.    Infinito


O que são Imortais? O que eles fazem ou vivem? Como surgiram? .... São duvidas que ao longo do enredo vão sendo respondidas, mas o que precisamos saber é ..eles não são vampiros, nem lobos e muito menos anjos, são seres humanos que morreram mas tiveram a chance de retornar atrás de uma substância ingerida que os trazem a vida e a imortalidade se assim quiserem .. Louco não???

o que são os imortais? explicação do Damen no livro.

Bem o inicio da história já me fascinou, logo nos primeiros capítulos me senti lendo pela primeira vez Crepúsculo e Fallen, pra mim a história incita um pouco os acontecimentos que ocorrem nesses duas Sagas de vampiros e anjos ..
Mas o que encontramos no primeiro livro?

(adorei a essa seleção, mas só achava que o Damen tivesse uma aparência mais velha, por causa das décadas de vivencia, mesmo sendo novo)

SINOPSE
Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.


Minha impressão logo de cara foi que a personagem Ever, claro que ela está em um momento de dor e readaptação a uma nova vida, é uma personagem oprimida, cheia de duvidas e muitoooo desconfiada, as vezes chega ate ser irritante, mas no fim você a compreende. Não apenas ela faz como que o livro chame atenção, mas os acontecimentos, você tem um pouquinho da alquimia, da magia, um amor que dura vidas e vidas, uma luta pela aceitação de perdas .... Sem falar que a escrita fácil e rápida deixa bem mais fácil a trama..
me empolgando com Ever e sua leitura mediúnica kkk

Se eu indico? ..é claro que sim, uma história divertida, cheia de ação e suspense, um tema que me pegou de surpresa afirmo.. uma história que te prende e te engada ..porque você pensa que é uma coisa é outra.. começacrepusculina e termina bem estilo fallen.. um ser procurando a pessoas que ama todas as vezes que está reencarna .. 



Então não deixe de acompanhar a história de Ever e Damen.. vamos deixar o amor fluir pelas décadas, séculos e vidas...
escolha a cor de sua alma.. (a minha é violeta)

(Ever realizando meu sonho kkkk)

(e que final mais fofo e emocionante ..)

e para nunca esquecermos do amor .. 

Righteous Brothers - Unchained Melody

essa musica me lembra Ever e Damen .. e a história em um todo .. espero que lembre vocês também..
boa leitura..

Comentários

Postagens mais visitadas