Complicado Demais de S.C.Stephens (Trilogia rock Star livro 2)

Vamos continuar a falar dessa trilogia que começou capengando, muito "enchendo linguiça", diálogos repetitivos e aquela agoniante sensação de triangulo amaroso que não combina.. Mas confesso a vocês que a apreensão de mais um livro "ruim", dificultou a minha leitura do segundo livro e quase que eu estrago a minha leitura ..
O que dizer então do segundo livro da trilogia ROCK STAR ..??? Eu gostei e muito, ainda não estou aos amores..mas melhorou bastante, um "medinho" ali e outro aqui.. mas como Kiera e Kellan aprenderam, o que faltava em mim .. era confiar .. confiar na escritora e na evolução de seus personagens ..


SINOPSE
   Após se envolver num triângulo amoroso que culmina numa traição devastadora, Kiera jurou aprender com os erros cometidos. Ela está determinada a nunca mais infligir aquele tipo de sofrimento a ninguém, principalmente ao homem talentoso e sensível que é o dono do seu coração. Mas a vida oferece novos desafios a cada relacionamento e, quando o amor de Kiera for submetido ao teste máximo, será que o sentimento vai sobreviver? Será que, por uma intensa paixão, vale a pena encarar um desafio tão complicado? Amar é fácil... confiar é que é difícil.


Vamos falar da evolução da história e claro dos personagens.. isso fez com que o livro não apenas ficasse mas gostoso de ler..mas fez com que participasse mais.. me envolveu bastante ..
e claro quem não é a fim de um DRAMINHA?? .. 

 

As novidades foram as melhores ..

*Kellan fez uma tatoo em homenagem a kiera.. e sim, se tornou fiel e tivemos o prazer de ter um final maravilhoso com o reencontro com seu pai biológico e sua família;
*Kiera finalmente compreendeu que é confiar em si mesma, nas pessoa que ama e nos amigos que a coragem aparece .. e o dela apareceu em um banheiro kkkkk
*Vamos ter um bbzinho na trama .. calma é apenas Griffin e Anna tentando se arrumar na vida .. 
*O "ex" vira amigo.. Danny realmente mostrou que o ser humano pode ser melhor ..mesmo tendo levado um chute da vida.. conseguiu perdoar e seguir em frente.

A escritora soube amarrar todos os fatos que confesso a vocês, quando deixei de lado aquela apreensão ruim da leitura.. me prendi tanto ao enredo que se melhorasse mais estragaria, quero continuar com essa sensação de um livro perfeito .. de um amor conquistador e uma história marcante

Quem continua com Team Kellan, continue ..pois estou sentindo que o terceiro livro promete ..e não tenha uma crise de "PET" .. dei chance ao livro .. dei uma chance para o escritor .. pois a história pode ficar super 10000000
"Síndrome de Pet- se não gostou joga fora.. não é bem assim.."

"EU lendo o segundo livro de ROCK STAR.. me perdendo no romance ..

para você que ainda não sabe como é o primeiro livro, ou ficou curioso ...é só dar um clik para poder conferir .. 
bom leitura até a próxima ..


Comentários

Postagens mais visitadas