Bela Redenção de Jamie McGuire (Livro 2- Irmãos Maddox)

Ualllllll.. que livro rápido, gostoso, divertido, triste e cheio de amor.. claro AMOR é a palavra de ordem quando se fala dos irmãos Maddox, você bem que tenta ficar com raiva de um deles, mas vou logo avisando você não consegue .. até o que faz a maior cagada, se redimi de uma maneira esplendorosa..
 Então vamos conhecer a história de TJ- Thomas James (isso mesmo- recapitulação é só click no link abaixo)


Para você que nunca ouviu falar em um Maddox.. deixo a dica
venha conhece-los ..se você não se apaixonar por nem um, é porque você tem problemas kkkk
pelo que procurei na internet  ainda teremos mais 2 livros.. sendo que "BELA CHAMA" JÁ ESTÁ EM PRE-VENDA ..

Vamos voltar então para o livro de Thomas e Liss ..
Sinopse de BELA REDENÇÃO 

A aguardada continuação de Bela Distração Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis. Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo. Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox. • A livros da autora já venderam mais de 260 mil exemplares no Brasil • No Brasil, Desastre iminente entrou para a lista de mais vendidos da Veja. • Mesma autora de Belo desastre, Desastre iminente e Belo casamento. Os dois primeiros livros da série foram best-sellers do New York Times e da Amazon, e foram publicados em mais de 20 países. • Direitos vendidos para Alemanha, Rússia, Israel e Sérvia; a autora é publicada por mais de 20 editoras no mundo, como a Simon & Schuster, no Reino Unido, e a J’ai Lu, na França.


NÃO SEI DE FOI VINGANÇA ..OU AZAR ..
Mas Thomas bem que mereceu um livro assim,. tenso, depois de se apaixonar pela mulher que o irmão mais amava e se entregar a irritação de ter sido largado por ela.. ele decidiu não amar mais ..
mas como todos nos sabemos .. ninguém controla o coração..
Em um certo encontro entre desconhecidos, em que a pegação foi forte (TOMEM CUIDADO..CENAS PICANTES NAS 5 PRIMEIRAS FOLHAS KKKKKK, ADOROOOOO)  .. um grande amor floresce e Liss Lindy entra na trama e como qualquer mulher focada em seu trabalho .. Liss por muito tempo tenta lutar contra a esse amor..
massssss... o resto .. ah o resto foi magnifico .. 

imagens das frases retirada do blog: http://www.oblogdamari.com/2014/12/bela-distracao-jamie-mcguire-resenha.html

Passei o livro todo imaginando .. que ator e atriz poderiam interpretar Thomas e liss ..pois seria um filme muito quente e cheio de ação..
e uma vez achei essa imagem dos IRMÃOS MADDOX ...

...E SIMPLESMENTE ADOREI AS ESCOLHAS, E CLARO .. 
Channing Tatum sempre será uma escolha perfeita e Kristin Kreuk é uma das minhas atrizes que possuem descendência asiáticas que eu mas gosto, e liss tem a mãe que é japonesa e como ela tem os traços, achei perfeito  .. então lhes apresento ..
Thomas e Liss 

Esse casal ficou na minha cabeça até o fim do livro .. 
espero que vocês leiam como eu .. e sintam o que eu senti
uma história firme que pode ser real..
quem nunca priorizou o trabalho ao invés do amor ??
é mais fácil fugir do que é complicado.. então digo a todos, mesmo sendo complicado, difícil e muitas vezes trabalhoso .. prefiro o AMOR.. 

então espero vocês no próximo livro dos Irmãos Maddox .. 
ahhh e não poderia esquecer a trilha sonora.. 
escolhi 
PITTY- NA SUA ESTANTE .. 
tem muito haver com a luta de Thomas e Liss ..


Até a próxima e boa leitura..

Comentários

Postagens mais visitadas