O Domínio do Lobo de Patricia Briggs

URFA...demorou mas conseguimos, gente foi tanta coisa acontecendo para atrapalhar essa leitura, que é um alivio dizer que finalmente terminamos o livro.. e continuei gostando da história, só que ela demorou um pouco para me prender, achei o enredo inicial ainda meio sem rumo, mas no meio do livro a história foi criando forma e me prendendo cada vez mais ..
e que amor é esse de Anna e Charles .. ??? VOCÊ MATARIA POR AMOR?? .. acho que sim, pelo meu companheiro e para salva-lo, nada impediria ..


Sinopse 


A humanidade estaria pronta para conviver com lobisomens? Depois de se transformar em lobisomem, Anna Latham não fazia ideia do quanto sua vida se tornaria complicada... e perigosa, já que acabaria se tornando a companheira de Charles Cornick, o filho do líder de todos os lobisomens da América do Norte, Bran.
Anna e Charles são convocados para uma importante reunião, que pode mudar o destino de sua espécie. Bran acredita que é chegada a hora de os lobisomens do mundo revelarem sua existência à humanidade. Porém, o mais temido lobisomem Alfa da Europa se coloca radicalmente contra o plano, e ele parece não ser o único a ter esta opinião. Quando Anna é atacada por vampiros, num tipo de ofensiva mágica que apenas um lobisomem poderia executar, ela e Charles resolvem combinar seus poderes para descobrirem quem estaria por trás disso tudo... ainda que isso lhes custe suas vidas.


Em meia a reunião dos lobos para a tomada de decisão ..se eles vão se mostrar para a mídia e declarar suas existências, começa a acontecer mortes e sequestros .. e claro que tudo isso envolve nosso lindo casal Anna e Charles, ambos sofrem muito para tentar salvar todos  e a si mesmos .. temos presença de vampiros e bruxas nesse segundo livro e digo a vocês.. no meio do livro pro final ficou muitoooo bom.. um livro que conseguiu envolver todas as licenças poéticas de uma vez e ainda por cima focar no amor .. 
porque o grande "x" desse enredo era.. você mataria pro amor? .. acho que desde o começo a resposta sempre foi sim ..


Anna e Charles nos passam uma química que é impossível não torce por eles, e a cada luta que esse casal passa, podemos sentir e ver o crescimento como personagens e isso deixou a trama mas forte e cheia de surpresas .. quem diria que a loba indefesa do primeiro livro, mataria mais gente do que um lobo dominante por amor .. para salvar seu companheiro.. isso me lembrou muito a Bella tentando se corta pra chamar a atenção  da vampira má e salvar Edward .. 
acho que o amor realmente faz isso com a gente, nos deixa mais corajosos.. 

Vamos continuar torcendo por esses lobinhos de Patricia Briggs.. 
ainda nos falta mais um livro para completarmos a série .. 
e realmente estou gostando muito .. e torcendo para que Anna e Charles salvem mais pessoas e que o amor deles se espalhem por todos .. 

Então .. esperamos vocês em A FÚRIA DO LOBO .. 
boa leitura .. e até a próxima 
esperamos que ainda possamos entrar no blog, ante das festividades de fim de ano, estamos passando por uma correria boa mais que brevemente poderei voltar a ativa com tudo, por enquanto .. 
boa leitura e que as leituras não parem ...

Comentários

Postagens mais visitadas