Contos da Seleção- O Príncipe e o Guarda de Kiera Cass

Terminamos mas um livro sobre esse amorzinho de série ..Os Contos da Seleção nos deram a oportunidade de vê através de Maxon e Aspen as histórias da seleção e um pouco de suas vidas dentro do palácio .. eu gostei muito ..além dos extras que vem no livro, as arvores genecologias são bem legais, da pra compreender um pouco mais a história de cada personagem principal e muitas outras curiosidades ..como a história de ESTER (da Bíblia) ser uma das bases das histórias da Seleção .... vamos dar uma conferida ..



Só pra matar a saudade .. ainda nós falta ler o último livro o "Felizes Para Sempre" e que brevemente estará aqui ..

Sinopse 

Os dois contos que se passam no universo criado por Kiera Cass, autora da trilogia A Seleção, agora estão disponíveis em edição impressa. Em “O Príncipe e O Guarda”, o leitor pode acompanhar de perto os pensamentos e emoções dos dois homens que lutam pelo amor de America Singer. Antes de America chegar ao palácio, já havia outra garota na vida do príncipe Maxon. O conto O príncipe não só proporciona um vislumbre das reflexões de Maxon nos dias que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Descobrimos como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam. Para America, a vida antes da Seleção também era muito diferente. A começar pelo fato de que ela estava completamente apaixonada por um garoto chamado Aspen Leger. Criado como um Seis, ele nunca imaginou que acabaria se tornando membro da guarda do palácio. Em O guarda, acompanhamos Aspen a partir do momento que o grupo de trinta e cinco garotas da Seleção é reduzido para a Elite, conhecemos sua rotina dentro das paredes da casa da família real — e as verdades sobre esse mundo que America nunca chegou a conhecer. Leitura indispensável para os fãs de A Seleção, esta antologia inclui, ainda, um final estendido do conto O Príncipe; conteúdos extras exclusivos, como uma entrevista com a autora e dados inéditos sobre os personagens; além dos três primeiros capítulos de A escolha, o aguardado desfecho da trilogia, que será lançado em maio de 2014.

Como já vimos na sinopse.. temos algo bem relacionado aos dois amores de America, podemos chegar mais perto de MAXON e de ASPEN .. e vamos sentir na pele a realidade dos dois ..  um filho rejeitado, que sofre agressões do pai e o outro um rapaz que tem a prioridade de sustentar uma família .. são dois rapazes diferentes que se parecem ao todo, ambos tentam ser melhores ..ambos tentam lutar pelo amor e ambos querem uma vida melhor para todos .. e essa parceria deu certo.. confesso que no começo quando li o guarda me deu uma raiva de Aspen por tentar fazer a cabeça de America contra Maxon.. mas sabemos o final e o quanto isso foi lindo ..


Para deixar o gostinho ..de quero maisssss...

Espero vocês no FELIZES PARA SEMPRE .. 
E enquanto isso .. uma boa leitura.. 

Comentários

Postagens mais visitadas