A Vingança dos Sete de Pittacus Lore (Livro 5- Os legados de Lorien)

E continuamos naquela façanha de terminar as séries que deixamos em aberto durante os anos.. a que escolhi agora foi a série OS LEGADOS DE LORIEN,  que rodeia a história de 10 adolescentes alienígenas do planeta LORIEN, que foram enviados a terra para se protegerem e crescerem seguros e longe da destruição do seu planeta,eles possuem dons que os ajudam a se protegerem dos alienígenas do mal chamados MOGADORIADOS.. e no meio dessa luta conhecemos mais sobre os 6 lorianos sobreviventes .. essa história realmente é emocionante, para quem já viu o filme "EU SOU O NUMERO QUARO" a aventura só aumenta conforme a sequencia nos livros .. chegamos ao livro 5 com o coração batendo a mil de tanta novidade ..e quase havia me esquecido como essa série é emocionante .. 

Vamos recapitular rapidinho, os livros da série OS LEGADOS DE LORIEN.. LANÇADOS temos 7 livros, mais já foi confirmado que a série não termina ai, a SEGUNDA SÉRIE que já esta sendo lançada nos EUA se chama "LORIEN LEGACIES REBORN" ou "Os legados de Lorien Renascem", fora isso a série original ainda possui os ARQUIVOS PERDIDOS que são os Spin-offs de alguns personagens.. infelizmente ainda não consegui ler todos, mas vale apenas conferir .. a segunda série também já possui alguns Spin-offs que são chamados agora de"THE LAGACY CHRONICLES" ou "As Crônicas do legado"..a pergunta mais dolorosa.. ESSES LIVROS SERÃO PUBLICADOS NO BRASIL? Até, esse momento, NÃO ...a Editora Intrínseca que possui os direitos de publicação dos LEGADOS DE LORIEN, não tem data e nem confirmação de irá publicar algo .. ou seja .. COMO SEMPRE ESTAMOS DE FORA DE TUDO QUE É BOM .
*Mais informações no site do Lorics Brasil

                      

 Para conhecer a história de cada livro, basta clik no nome.. boa viagem com a galera da GARDE ..

SINOPSE DE - A VINGANÇA DOS SETE 
O pior deveria ter acabado. Estávamos reunidos depois de uma década longe. Descobriríamos a verdade sobre o nosso passado. Estávamos treinando e ficando mais fortes a cada dia. Estávamos até feliz...

Nunca imaginamos que os Mogadorianos pudessem transformar um dos nossos contra nós mesmos. Fomos tolos ao confiar em Cinco. E agora Oito está perdido para sempre. Eu faria qualquer coisa para trazê-lo de volta, mas isso é impossível. Em vez disso, vou fazer o que for preciso para destruir cada um deles.

Eu passei a minha vida inteira me escondendo deles, e eles levaram tudo de mim. Mas isso vai acabar agora. Nós vamos levar a batalha até eles. Temos um novo aliado que conhece suas fraquezas. E eu, finalmente, terei o poder de revidar.

Pegaram Número Um na Malásia.
O Número Um foi capturado na Malásia.
O Número Dois, na Inglaterra. 
Número Três, no Quênia.
E o Número Oito, na Flórida.
Eles mataram todos eles.
Eu sou a Número Sete.

Vou fazê-los pagar.

É gente a guerra ta feia, escolham seus lados .. LORIANOS OU MOGADORIANOS?? vocês já pensaram que sempre nas situações mais ruins da vida, encontramos os "trairás" .. isso aconteceu com os 5 lorianos que estavam lutando para terem uma vida de paz, "seu sangue" os traio e levou um deles a morte e claro.. mexeu com um.. mexeu com todos.. mas no meio da confusão esse loriano rebelde segue os preceitos bíblicos "o bom filho a casa retorna" .. se arrependeu do erro... tentando proteger a número Dez de seu terrível destino ..

FRASES..
VAMOS DAR UMA ESPIADINHA NO LIVRO.. 

Perceberam que o livro é cheio de emoção, ação e luta.. além da traição de cinco, vamos ter muitas outras reviravoltas e o começo do tema da segunda série .. em que alguns humanos recebem dons loricos para ajudar na batalha .. alguém aposta quem é o primeiro humano que vai receber o dom??? .. deixo vocês descobrirem essa.. 
para todos uma boa leitura .. e nos vemos em ..
O DESTINO DA NÚMERO DEZ .. 

Comentários

Postagens mais visitadas