Insano de Andy Collins (Livro 1 da Série Originals)

Nossa que livro magnífico, sabe aquele tipo de livro que te impulsiona a fazer uma retrospectiva de vida, eu e meu marido vivemos algo parecido com a história e isso mexeu muito comigo, essa leitura foi bem revigorante e bem gostosa de se ler (NÃO SOMENTE PELO HOT KKKK).. não apenas pelos personagens gostosos .. mas pelo enredo claro, direto e bem atual. Vamos ter o grande dilema do SEXO, DROGAS E ROCK N'ROLL e outros grandes temas como AMOR, PRECONCEITO E ESPERANÇA .. eu gostei tanto dessa leitura que me fez abrir os olhos para o que se passa em nosso mundo atualmente, se fala tanto em RESPEITO e ACEITAÇÃO ...mas na prática isso passa longe, vivi na pele o preconceito e tenho certeza que você já passou por uma situação de preconceito e não aceitação de algo diferente, tenho a esperança que um dia isso tudo mude .. e que reste apenas o AMOR .. com isso apresento a vocês meu mais novo casal favorito .. HANNA E GAEL e a BANDA ORIGINALS ..

Antes de começar.. peço que tome cuido com as leituras de livros hot, nem tudo foi feito para sua idade.. assim como nem todo livro foi feita para um tipo único de leitor.. essa viagem pode não ser para você.. para os que vão embarca .. BOA LEITURA .. 
E ME SEGURA GAEL kkkk

Sinopse
Gael Trent Malloy é o famoso vocalista da banda de Rock Originals, depois de um trágico acidente no palco que o deixa impossibilitado de andar, o sexy vocalista tenta recuperar seus movimentos com a ajuda dos seus amigos, o que ele não esperava era que, ao longo dessa jornada seu caminho cruzasse com o de Hanna Daves, a doce pintora que consegue quebrar suas barreiras sem nem ao menos mover um músculo.Com ela, ele vai descobrir que suas limitações físicas não são nada diante do que a consome.Ele nunca quis ser a salvação de ninguém, até hoje. Nesse primeiro livro, vamos viajar na recuperação de Gael, uma recuperação não apenas física, mas vamos -lo recuperar o AMOR e a ESPERANÇA .. que nem todas as garotas são ruins e que sempre existe aquela pessoa certa, feita para nós. 


Nosso Roqueiro Gael, sempre foi muito seguro de si, depois de sofrer uma desilusão amorosa Gael se fechou para o mundo e trancou seu coração.. um certo acidente mudou não apenas o seu status de pegador.. como o destino o fez reabrir seu coração .. E a vida lhe levou para Hanna, uma mulher cheia de mágoas e rejeitada por sua família, por causa de uma simples palavra PRECONCEITO .. uma mulher que se entrou para a ARTE assim como GAEL.. mas juntos acabaram descobrindo que eram mais FORTES ..  o livro mostra todo esse contexto em volto de muita PEGAÇÃO e AMOR INSANO .. é uma loucura a cada encontro dos personagens .. um dilema a cada pagina e muitos suspiros em casa paragrafo.. 

Separei algumas frases do livro para saborearmos essa leitura INSANA ..

 O livro tem uma diagramação muito boa, não encontrei erros de edição, só encontrei homens lindos, músicas boas e claro muito amor.. queria agradecer a Andy por essa obra magnifica e lhe dar os parabéns, por causa do destino, fiquei sabendo que a Andy mora na mesma cidade que eu ..e somos quase vizinhas(kkkk). MAIS UM TALENTO PARAENSE QUE EU APLAUDO DE PÉ .. e já te amo Andy.. obrigada mesmo .. por nos darmos GAEL e sua trupe de amigos .. e lhe faço uma pergunta "VOCÊ ACEITARIA UMA BREVE ENTREVISTA PARA O NOSSO DIÁRIO?"..aguardo ansiosa a resposta .

Andy citou muita música boa em seu livro, eu amei todas e escutei cada uma com muito amor e carinho.. mas existe uma música que sempre esteve na minha cabeça que não está no livro, mas que inspirou muito a minha decisão de ficar com meu marido roqueiro.. e que me lembre muito Gael e sua trajetória de dor, perda, traição, aceitação e amor .. espero que todos tenham curtido essa resenha, estou esperando aflita por INSENSÍVEL, e já amando essa continuação.. 
para todos um boa leitura .. 


AVENGED SEVENFOLD - SO FAR AWAY
"Nunca teve medo de nada

Nunca se envergonhou, mas nunca foi livre

Levou uma vida para curar um coração partido com tudo o que podia
Viveu uma vida tão infinitamente
Viu além do que os outros veem
Eu tentei curar seu coração partido com tudo que eu pude"


Comentários

Postagens mais visitadas